Cormier esperava manter o cinturão dos meio-pesados: ‘fiquei muito desapontado’

O campeão acreditava que manteria o título até sua aposentaria em março de 2019, no entanto, o UFC vai colocar o cinturão em disputa no UFC 232

D. Cormier esperava manter os cinturões até a aposentadoria. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

O reinado de Daniel Cormier como campeão meio-pesado vai chegará ao fim no dia 29 dezembro de 2018. O Ultimate escalou Jon Jones e Alexander Gustafsson para uma revanche pelo cinturão da divisão no UFC 232 em Las Vegas. No entanto, ‘DC’ esperava manter o título até sua aposentadoria em março de 2019.

Veja Também

Jones pede duas lutas para poder ‘roubar’ cinturões de Cormier
Brock Lesnar retorna a WWE, mas luta contra Cormier ainda deve acontecer no UFC
Disputa de cinturão entre Cormier x Lewis é oficializada para o UFC 230

“Inicialmente, fiquei muito desapontado por darem (a Jon Jones) a luta pelo título, porque eu realmente não fiz nada de errado para ser despojado, mas entendo que a organização tem que seguir em frente”, disse Cormier em entrevista ao site norte-americano FloCombat.

Daniel enfrenta Derrick Lewis no evento principal do UFC 230 e admite que provavelmente vai realizar apenas mais uma luta antes de ‘pendurar as luvas’. Se vencer e mantiver o cinturão dos pesados, Cormier deve encarar Brock Lesnar. Entretanto, o campeão também pode fazer uma nova luta com Jon Jones.

Antes que o confronto com o arquirrival possa ocorrer, Jon Jones terá pela frente Gustafsson pelo título dos meio-pesados. Cormier enfrentou os dois lutadores dentro do octógono e apontou ‘Bones’ como o vencedor da revanche.

“Acho que (Jon Jones) vence a luta. Acho que Gustafsson é um lutador fantástico. Acredito que ele o pegou em uma noite como a desta minha luta com Lewis. Ninguém dava chances para Alexander e acho que Jon levou essa mentalidade para a luta também e por isso a luta foi tão equilibrada. Compartilhei o octógono com ambos e acho que Jones é apenas um lutador melhor”, concluiu Daniel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário