Bellator oficializa final do GP dos pesados entre Fedor e Bader para janeiro de 2019

Confronto entre Fedor e Bader, valendo o cinturão dos pesados, será dia 26 de janeiro de 2019, em Los Angeles (EUA)

Bader e Fedor disputam o cinturão dos pesados dia 26 de janeiro (Foto: Reprodução/Bellator)

A aguardada final do GP da categoria dos pesados do Bellator, que será decidida entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader, já tem data e local definidos para acontecer. O confronto pelo cinturão dos pesos pesados acontecerá dia 26 de janeiro de 2019, em Los Angeles (EUA). A informação foi divulgada pela própria companhia, que lançou um pôster especial para o anuncio.

Veja Também

As finais do GP foram decididas no último final de semana, quando Bader dominou completamente Matt Mitrione no Bellator 207, na sexta-feira (12), e Fedor nocauteou Chael Sonnen na edição 208, um dia depois, no sábado (13). Na semifinal, a dupla não teve a menor dificuldade para superarem seus adversários. Enquanto o ‘Ultimo Imperador’ precisou de apenas 48 segundos para nocautear Frank Mir, o ex-meio-pesado do UFC levou míseros 15 segundos para vencer King Mo Lawal por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Confira o pôster oficial da final do GP dos pesados:

Pôster oficial da final do GP dos pesados (Foto:Divulgação/Bellator)

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88