Invicta na carreira, Juliana Velasquez enfrenta colombiana no Bellator 212

Com duas vitórias no Bellator, brasileira vai enfrentar Alejandra Lara dia 14 de dezembro, na cidade de Honolulu, no Havaí

Duelo acontecerá dia 12 de dezembro (Foto:Divulgação/Bellator)

Considerada uma das principais atletas do MMA feminino brasileiro, a peso mosca Juliana Velasquez já tem seu próximo compromisso marcado. Ela está agendada para enfrentar Alejandra Lara no Bellator 212, dia 14 de dezembro, na cidade de Honolulu, no Havaí. O combate foi confirmado pela própria organização.

Veja Também

Bellator oficializa final do GP dos pesados entre Fedor e Bader para janeiro de 2019
Belfort relembra nocaute há 20 anos para desafiar Wanderlei Silva: ‘Quer sua revanche?’

Atleta da Team Nogueira Recreio, Velasquez venceu as sete lutas profissionais que realizou, sendo duas no Bellator. Sua atuação mais recente foi em abril deste ano, quando nocauteou Rebecca Ruth na edição 197, cinco meses após estrear na casa com uma finalização sobre Na Liang.

Lara, por sua vez, vem de derrota por finalização para Ilima-Lei Macfarlane, em junho passado. Antes, ela debutou no Bellator com uma finalização contra Lena Ovchynnikova. Aos 24 anos, a colombiana tem sete resultados positivos e dois negativos em seu cartel.

Outras duas lutas importantes estão confirmada para o Bellator 212. Na atração principal, Brent Primus e Michael Chandler fazem uma revanche pelo cinturão dos leves, enquanto Frank Mir e Javy Ayala se enfrentam pela divisão dos pesos pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments