Vitor Belfort e Wanderlei Silva definem times para o TUF Brasil

Vitor Belfort (esq.) e Wanderlei Silva (dir.) divulgam equipe do TUF no Brasil

A primeira edição do The Ultimate Fighter no Brasil está agendada para começar dia 25 de março com transmissão da Rede Globo. O reality show do UFC terá como técnicos os Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que divulgaram seus times para participar do programa.

VEJA TAMBÉM
Wand sobre luta de Belfort: Ele não tem vantagem nenhuma

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort, que optou por trabalhar com técnicos veteranos, escolheu Rodrigo Artilheiro com professor de wrestling, Francisco Filho para caratê, Luiz Carlos Dórea para o boxe e Gilbert Durinho para o jiu-jitsu.

Por sua vez, Wanderlei selecionou atletas renomados para formar seu time. Fabrício Werdum será o responsável pelo jiu-jitsu, Renato Babalu no wrestling e MMA e André Dida no boxe. Além deles, Rafael Cordeiro será o técnico de Muay Thai

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Vitor Belfort e Wanderlei Silva definem times para o TUF Brasil”

  1. claudio barboza disse:

    Renato babalu + andre dida , assim o vandeco já começa perdendo, só pode estar de brincadeira.

  2. Vinícius Cunha Lima Ribeiro disse:

    Meu nome é Vinícius Cunha Lima Ribeiro, moro em Barra do Garças- MT e há seis anos eu era um adolescente acometido de obesidade mórbida, atingindo a expressiva marca de 202 kg de massa corpórea. Escolhi esportes de contato, lutas, como opção para emagrecimento.. Emagreci 100 kg sem cirurgia, apenas com atividade física e reeducação alimentar. Pratico Tae Kwon-Do (Mestre Leonardo Lima), Muay Thai, MMA, Luta Livre (submission) com (Danilo Noronha) e constantemente passo temporadas buscando aperfeiçoamento na Matriz da FFT com o Mestre João Torraca, Professores Ackson Júnior, Danilo Noronha e Diérley Buga Rodrigues. Estreei profissionalmente em 2009 em Brasília-DF no evento “The Gladiator” nocauteando meu oponente em menos de 10 segundos. Em Barra do Garças, tive duas lutas, uma no Araguaia Fight em 2009, e no COF (Centro Oeste Fight) em 2010. Em ambas fui campeão, nocauteando meus adversários mo primeiro round. Já representei meu município em várias partes do Brasil. Também em 2009, na Bahia lutei no “Maximum Evolution” e, em São Paulo, na cidade São Caetano do Sul, participou no “Iron Fight 2” em 2011.
    Veja no Youtube o link abaixo e conheça o meu potencial como lutador de MMA.
    Muito Obrigado.
    Sou lutador profissional de MMA, TENHO 20 ANOS , 1,92 m e peso 117 kg.

    Meu sonho é viver só para o esporte e participar de eventos importantes nacional e internacionais como o UFC.

    LUTA: VINÍCIUS LIMA X NEGÃO PAX

    http://www.youtube.com/watch?v=glSeW6YZRp8

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88