Vitor Belfort e Wanderlei Silva definem times para o TUF Brasil

Vitor Belfort (esq.) e Wanderlei Silva (dir.) divulgam equipe do TUF no Brasil

A primeira edição do The Ultimate Fighter no Brasil está agendada para começar dia 25 de março com transmissão da Rede Globo. O reality show do UFC terá como técnicos os Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que divulgaram seus times para participar do programa.

VEJA TAMBÉM
Wand sobre luta de Belfort: Ele não tem vantagem nenhuma

Vitor Belfort, que optou por trabalhar com técnicos veteranos, escolheu Rodrigo Artilheiro com professor de wrestling, Francisco Filho para caratê, Luiz Carlos Dórea para o boxe e Gilbert Durinho para o jiu-jitsu.

Por sua vez, Wanderlei selecionou atletas renomados para formar seu time. Fabrício Werdum será o responsável pelo jiu-jitsu, Renato Babalu no wrestling e MMA e André Dida no boxe. Além deles, Rafael Cordeiro será o técnico de Muay Thai

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
claudio barboza
claudio barboza
8 anos atrás

Renato babalu + andre dida , assim o vandeco já começa perdendo, só pode estar de brincadeira.

Vinícius Cunha Lima Ribeiro
Vinícius Cunha Lima Ribeiro
8 anos atrás

Meu nome é Vinícius Cunha Lima Ribeiro, moro em Barra do Garças- MT e há seis anos eu era um adolescente acometido de obesidade mórbida, atingindo a expressiva marca de 202 kg de massa corpórea. Escolhi esportes de contato, lutas, como opção para emagrecimento.. Emagreci 100 kg sem cirurgia, apenas com atividade física e reeducação alimentar. Pratico Tae Kwon-Do (Mestre Leonardo Lima), Muay Thai, MMA, Luta Livre (submission) com (Danilo Noronha) e constantemente passo temporadas buscando aperfeiçoamento na Matriz da FFT com o Mestre João Torraca, Professores Ackson Júnior, Danilo Noronha e Diérley Buga Rodrigues. Estreei profissionalmente em 2009 em… Read more »