Patrício Pitbull vai usar calção inspirado no capacete de Ayrton Senna no Bellator 209

O lutador vai defender o título dos penas no dia 15 de novembro em Israel e vai usar a bermuda em homenagem a um dos maiores pilotos da Fórmula 1 de todos os tempos

P. Pitbull vai fazer a segunda defesa de cinturão em Israel. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

Ayrton Senna teve uma vida curta, mas marcou uma geração de brasileiros ao consagrar-se um dos maiores pilotos da Fórmula 1 de todos os tempos. O campeão dos penas do Bellator, Patrício Freire tem o compatriota como ídolo e referência na carreira. Pitbull vai defender seu título Emmanuel Sanchez durante a edição 209 do evento dia 15 de novembro em Israel e também vai homenagear o herói.

Veja Também

Patrício idealizou um calção inspirado no capacete de Senna com as cores do Brasil que vai se utilizado na luta principal do Bellator 209.

PUBLICIDADE:

“Inspirado na maior figura esportiva que o Brasil já teve Ayrton Senna, dia 15 de novembro em Israel, defenderei meu título mundial usando um short inspirado em seu capacete com as cores da bandeira brasileira! Um homem que podia fazer nas pistas coisas que pareciam impossíveis e deixou um legado enorme muito além do esporte”, postou Patrício em seu instagram.

Pitbull vai colocar bermuda, camisa, luvas e bandagens em leilão. O valor arrecadado será destinado a comunidades do nordeste que não tem acesso à água.

PUBLICIDADE:

“Após a luta colocarei o short, camisa, luvas e bandagens em leilão e todo o valor arrecadado será destinado a instituições e pessoas em necessidade”, publicou o lutador.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Inspired by the greatest sports figure Brazil ever had, Ayrton Senna, on November 15th in Israel, I’ll defend my World Title wearing a short inspired on his helmet with the colors of the Brazilian flag! A man that could do on the racetracks things that looked impossible and left an enormous legacy far beyond the sport. A Brazilian hero and inspiration to several people around the world. Also inspired on him, after the fight I’ll auction the shorts plus all my fight gear and all the profits will be destined to institutions and people in need. Thanks to @aquinolucas @sevenpropaganda for working on the design, it’s looking awesome so far. Can’t wait to see it finished. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Inspirado na maior figura esportiva que o Brasil já teve, Ayrton Senna, dia 15 de novembro em Israel, defenderei meu título mundial usando um short inspirado em seu capacete com as cores da bandeira brasileira! Um homem que podia fazer nas pistas coisas que pareciam impossíveis e deixou um legado enorme muito além do esporte. Um herói brasileiro e inspiração pra muitos no mundo todo. Também inspirado nele, após a luta colocarei o short, camisa, luvas e bandagens em leilão e todo o valor arrecadado será destinado a instituições e pessoas em necessidade. Obrigado @aquinolucas @sevenpropaganda por elaborar o design. Tá ficando incrível, já to ansioso pra ver a versão final. #ayrtonsenna #senna #brasil #bandeirabrasileira #mma #bellator209 #bellatormma #bellatornation #pitbullbrothers

Uma publicação compartilhada por Patricio Freire Official (@patriciopitbull) em

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88