Treino aberto do UFC 230 é marcado pela falta de público no Madison Square Garden

Contrariando as edições realizadas em 2016 e 2017, o público deste ano esteve em menor número no ginásio em Nova York (EUA)

D. Cormier foi o último a se apresentar. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Os protagonistas dos principais duelos do UFC 230 participaram do treino aberto realizado na quarta-feira (31) no ginásio Madison Square Garden em Nova York (EUA). Contrariando as edições anteriores o público que não compareceu em grande número para prestigiar os atletas.

Veja Também

O primeiro entrar no ginásio foi o desafiante ao título dos pesados Derick Lewis. Ele afirmou que não iria treinar e apenas respondeu às perguntas dos fãs. ‘Black Beast’ falou de seu problema com a perda de peso e sobre sua tradicional comemoração.

PUBLICIDADE:

“Essa é uma história louca: é mais uma coisa que eu faço na cama com a minha mulher”, disse o lutador sem rodeios.

Na sequência o brasileiro Ronaldo Jacaré fez uma apresentação de menos de 10 minutos onde revezou as posições do jiu-jítsu com ataques na manopla. Ao final, o brasileiro afirmou: “É um prazer pra mim. Estou feliz de estar aqui, vou seguir minha estratégia e vencer”.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman também fez uma apresentação rápida onde demonstrou sua técnica com golpes em pé. O dono da casa ao final do treino também tentou alguns arremessos na cesta de basquete.

“É incrível estar aqui. Sou nascido e criado em Nova York. Sábado vou entrar nesta arena por meus fãs de Nova York e dar um show. Estou muito preparado. Obrigado a todos”, agradeceu Chris aos fãs presentes.

PUBLICIDADE:

O último a entrar no ginásio foi o campeão dos pesados Daniel Cormier. Ele demonstrou seus golpes na manopla e algumas posições e quedas no jiu-jitsu. ‘DC’ foi o mais aplaudido pelo público.

“Sou do que o lutador de MMA é feito. O Lewis tem quantas chances de me bater no sábado? Se você luta com Daniel Cormier, você não tem chance”, disparou Cormier.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88