Erick Silva espera fazer sua estreia no Bellator em dezembro

A primeira luta do brasileiro estava marcada para o dia 12 de outubro contra Lorenz Larkin, mas uma lesão na costela o retirou do duelo

E. Silva vai volta aos treinos de contato em novembro. Foto: Reprodução/Facebook ericksilvamma1

Erick Silva assinou o contrato com o Bellator em setembro e teve a sua estreia marcada para na edição 207 do evento no dia 12 de outubro contra Lorenz Larkin. Com dez dias para a luta ‘Tiger’ teve uma lesão na costela e foi retirado do combate. Em entrevista ao site da revista Tatame, o brasileiro afirmou que planeja sua primeira luta na organização no Bellator 213 dia 15 de dezembro no Havaí.

Veja Também

“O meu desejo é lutar no Havaí, no mesmo card do Lyoto Machida. Mas, antes de falar com a organização, eu preciso estar 100% para não iniciar um camp ainda machucado. Acredito que entre essa semana e a outra terei uma certeza maior se luto ainda este ano ou não”, revelou Erick.

PUBLICIDADE:

O brasileiro ainda se recupera da lesão no ombro e nesta semana voltou fazer alguns treinos de manopla. A perspectiva é que em alguns dias Erick inicie os treinos com contato para poder voltar ao cage o mais rápido possível.

“Minha recuperação está indo bem, estou sentindo poucas dores. Estou voltando devagar. Os médicos me deram dois meses para voltar aos treinos mais fortes, mas como a recuperação tem sido rápida, estou conseguindo fazer alguns treinos mais leves. Por enquanto, só tenho feito um pouco da parte física e técnica. Ainda não consigo fazer treino de contato, porque sinto dores na costela, mas na próxima semana vou tentar fazer para saber como vou me sentir”, explicou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Erick tem um cartel de 30 confrontos, sendo 20 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro estreou no Ultimate no UFC Rio em 2011 e fez 15 combates na organização. Ele foi demitido no início deste ano após uma sequência de quatro reveses em cinco duelos. Em julho deste ano Silva fez lutou pelo evento LFA e finalizou Nick Barnes no primeiro round.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4