Adesanya quer disputar o cinturão dos médios se vencer Brunson no UFC 230

Israel acredita que após vitória sobre Derek vai encarar na próxima luta Robert Whittaker pelo título da divisão: ‘Meu próximo passo é olhar para o cinturão’

I. Adesanya se mantém invicto após 14 duelos na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @stylebender

Israel Adesanya é uma das promessas do Ultimate nos pesos médios. Em três combates na franquia foram três vitórias e dois bônus de ‘Performance da noite’. Neste sábado (03) o nigeriano vai ter pela frente Derek Brunson no card principal do UFC 230 no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Durante o Media Day do evento ‘Last Stylebender’ determinou que se vencer o norte-americano seu próximo confronto será pelo título da categoria.

Veja Também

“Eu só preciso desta vitória e aí já lutarei pelo título na próxima. Estou pronto. Estamos sempre em um torneio. Meu próximo passo, depois dessa vitória, é olhar para o cinturão. Veja bem, eles precisam de sangue novo, novas caras e eu sou esse sangue novo, sou essa novidade na categoria. Tenho a juventude e sou abençoado por isso”, falou Adesanya.

PUBLICIDADE:

O peso médio declarou que vencerá Brunson com facilidade no octógono do Madison Square Garden. Ele ainda cravou que vai conquistar mais um bônus do Ultimate.

“Eu certamente ire nocauteá-lo. Ele na verdade é um veterano, está neste negócio há um tempo. Mas essa luta não vai ser nem um passeio no parque. Vai ser talvez, um passeio no jardim. E ganharei um bônus, mais um bônus. Vai ser o meu terceiro nesta companhia. Brunson é experiente, essa é a contribuição que ele dá ao UFC, mas ele vai errar algum golpe e ele só precisa errar um golpe contra mim. Estarei pronto”, disse Israel.

PUBLICIDADE:

Israel Adesanya ocupa a nona colocação no ranking dos pesos médios. Desde sua estreia na franquia o nigeriano soma três vitórias em três confrontos. Seu último combate foi contra Brad Tavares em julho deste ano no TUF 27 Finale. O lutador permanece invicto após 14 duelos em sua carreira profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88