VÍDEO: Hendricks é nocauteado em luta de boxe sem luvas

Dakota Cochrane com um direto de direita nocauteou o ex-campeão do UFC aos 21s do segundo round

J. Hendricks é nocauteado no segundo assalto. Foto: Reprodução/Instagram @johnyhendricks

Johny Hendricks retornou aos ringues no World Bare Knuckle Fighting Federation (WBKFF) na sexta-feira (09) após um ano fora. No entanto, o ex-campeão dos meio-médios do UFC não teve o regresso que esperava. ‘Bigg Rigg’ foi nocauteado por Dakota Cochrane aos 21s do segundo round em sua primeira luta no boxe sem luvas.

Veja Também

Hendricks estava escalado para enfrentar Brennan Ward. Devido a problemas contratuais ‘Irish’ foi retirado do confronto. O substituto escolhido foi o lutador ex-Bellator, Dakota Cochrane. Ele aceitou o combate faltando dois dias para o evento no estado de Wyoming (EUA).

PUBLICIDADE:

Cochrane dominou o primeiro assalto do confronto e chegou a abrir um corte abaixo do olho de Hendricks. Aos 21 segundos do segundo round, Dakota acertou um direto de direita que levou Johny para o chão. Com isso o árbitro encerrou o duelo dando a vitória por nocaute técnico ao ex-Bellator.

VÍDEO: Nocaute de Cochrane sobre Hendricks

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89