‘Zumbi Coreano’ fala sobre nocaute no UFC Denver: ‘Estou envergonhado’

Sem dar entrevistas após o nocaute no UFC Denver, Chan Sung Jung utilizou sua rede social para pedir desculpas e agradeceu a torcida dos fãs

Z. Coreano foi nocauteado no quinto assalto. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Chan Sung Jung dominava o confronto e encaminhava uma vitória sobre Yair Rodriguez na luta principal do UFC Denver, no sábado (10).  No entanto nos últimos segundos do quinto round, o mexicano acertou uma cotovelada no queixo do coreano que o nocauteou. ‘Zumbi Coreano’ deixou a arena sem dar entrevistas, pois foi levado direto para o hospital. Por meio de suas redes sociais, o lutador pediu desculpas e agradeceu a torcida dos fãs.

Veja Também

UFC Denver: Yair Rodriguez vence ‘Zumbi Coreano’ com nocaute espetacular
VÍDEO: Assista o nocaute espetacular de Yair Rodriguez sobre o ‘Zumbi Coreano’ no UFC Denver

“Eu não tenho justificativa. Para todo mundo que me ajudou, eu peço desculpas, e muito obrigado. Para todo mundo que odeia, parabéns. Não estou em boas condições de pegar um avião, então passarei alguns dias no hospital antes de voltar para a Coreia do Sul. Estou envergonhado, mas vejo vocês de novo quando voltar para casa”, publicou Jung.

Zumbi Coreano tem em seu cartel 19 combates com 15 triunfos e quatro reveses. Em agosto de 2013, Jung encarou José Aldo pelo título dos penas, mas foi nocauteado. Após o revés sobre o brasileiro, o lutador ficou afastado do octógono para servir ao exército da Coreia do Sul. Seu retorno foi em fevereiro de 2017, quando nocauteou Dennis Bermudez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário