Com lesão de Bektic, Moicano fica sem rival para o UFC 231

O Ultimate terá três semanas para achar um novo rival para o brasileiro que é o reserva do confronto entre Max Holloway e Brian Ortega pelo título dos penas

R. Moicano é o reserva da luta principal do UFC 231. Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc

Mirsad Bektic estava escalado para encarar Renato Moicano no UFC 231, dia 8 de dezembro em Toronto (CAN). O bósnio sofreu uma lesão e foi retirado do confronto com o brasileiro. Carneiro é o reserva para a luta principal que vale o cinturão dos penas entre Max Holloway e Brian Ortega. Com isso, o Ultimate terá três semanas para encontrar um novo rival para o lutador brasiliense.

Veja Também

Renato Moicano enfrenta Mirsad Bektic no UFC 231, em dezembro
Perto do cinturão, Renato Moicano mira em duelo contra José Aldo: ‘Faz sentido’

A equipe do brasileiro afirmou que o Ultimate prometeu que Renato seria o reserva da luta principal do UFC 231. Se Holloway ou Ortega tiverem problemas com lesão ou no corte de peso, Moicano assumirá a vaga no combate pelo título.

Renato Mocaino ocupa a quarta colocação do ranking da divisão até 66kg e vem embalado com duas vitórias sobre Cub Swanson e Calvin Kattar. Aos 29 anos, o brasileiro tem 13 triunfos, um empate e um revés no na carreira. No UFC, soma cinco resultados positivos em seis lutas realizadas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário