Ponzinibbio desafia Woodley após vitória no UFC Buenos Aires

Com um nocaute sobre Magny o argentino somou sete vitórias consecutivas e planeja se tornar campeão dos meio-médios em 2019

S. Ponzinibbio soma sete triunfos seguidos. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Santiago Ponzinibbio encerrou com chave de ouro o UFC Buenos Aires ao nocautear Neil Magny 2m36s do quarto round. O argentino emplacou sua sétima vitória consecutiva e desafiou o campeão dos meio-médios, Tyron Woodley. Ainda em entrevista no octógono, ‘Xente Boa’ afirmou que planeja se tornar campeão da divisão em 2019.

“Eu acho que mereço a disputa do título. Eu mereço lutar contra Tyron Woodley. E eu sei que posso acabar com ele”, disse Ponzinibbio após vencer Magny.

Veja Também

‘Argentino Xente Boa’, Santiago Ponzinnibbio faz a festa da torcida no UFC Buenos Aires
VÍDEO: Assista o nocaute de Santiago Ponzinnibbio sobre Neil Magny no UFC Buenos Aires

Comentarista do canal norte-americano Fox Spots, Woodley rapidamente respondeu que Santiago terá que continuar ganhando para poder enfrentá-lo no futuro.

“Entre na fila. (…) Continue lutando, continue ganhando. Há muitos caras que querem lutar comigo que estão na sua frente, então continue vencendo. Eu não irei a lugar nenhum. Ficarei aqui por um bom tempo”, respondeu ‘Chosen One’.

Ao saber da resposta do campeão dos meio-médios, Ponzinibbio afirmou que vai nocauteá-lo e assim terminar com seu reinado na categoria.

“Ele está tentando sobreviver o máximo possível com o cinturão, mas quando lutar comigo vou nocauteá-lo e terminar seu reinado. Ele vai dizer que não estou pronto e, quando lutar comigo, vai ser nocauteado e o cinturão vai ser meu. Entendo que ele diga que não estou pronto, porque é a única maneira de escapar”, provocou Santiago em coletiva de imprensa pós UFC Buenos Aires.

Santiago admitiu que para se credenciar como desafiante ao cinturão dos meio-médios terá que fazer outra luta. O argentino quer enfrentar o vencedor do combate entre Rafael dos Anjos e Kamaru Usman no TUF 28 Finale, dia 20 de novembro.

“Já disse várias vezes que quero lutar pelo título, mas sei que não é matemático. Estou preparado para o que vier, gostaria de lutar com Usman ou Dos Anjos, sei que não devo ir direito para a chance do título. Estou preparado para lutar pelo título, vamos ver o que acontece, mas poderia lutar com o ganhador de Usman e dos Anjos, seria uma boa luta”, concluiu ‘Xente Boa’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments