Presidente do UFC nega confronto entre McGregor e Cerrone

Dana White explicou que futuro de Conor será decidido após a audiência da Comissão Atlética de Nevada no dia 10 de dezembro

D. White frustrou as expectativas do norte-americano. Foto: Reprodução/Youtube @ufc

Após finalizar Mike Perry no UFC Denver, Donald Cerrone postou em sua rede social que estava esperando Conor McGregor para um confronto. Em entrevista ao site norte-americano TMZ, o presidente da organização Dana White negou que o combate entre ‘Cowboy’ e o irlandês estaria sendo negociado.

Veja Também

Cerrone afirma que está ‘apenas esperando’ por McGregor
Cerrone planeja voltar ao peso leve após vitória no UFC Denver

White garantiu que o futuro de McGregor será planejado somente após a audiência da Comissão Atlética de Nevada no dia 10 de dezembro. O comitê vai julgar as responsabilidades de Conor, Khabib Nurmagomedov e demais envolvidos na confusão no UFC 229. Assim, o conselho poderá determinar as punições dos lutadores.

“Esta é a luta dos sonhos de Cerrone. Mas ela não vai acontecer. Nós estamos esperando a audiência da Comissão Atlética de Nevada no dia 10 de dezembro, quando serão anunciadas pelos incidentes, em Las Vegas. Até lá, não pensaremos em nada, porque precisamos ter fatos concretos sobre a disponibilidade não só de Conor, como também de Khabib”, explicou White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments