Dana White quer que Cormier adie aposentadoria para enfrentar Jones

D. White quer convencer o campeão a adiar os planos de aposentadoria. Foto: Reprodução/Youtube UFC

Daniel Cormier planejou encerrar sua carreira em março de 2019 ao completar 40 anos. No entanto, o presidente do UFC Dana White não tem a certeza de que o lutador vá manter o plano. Em entrevista ao canal norte-americano TMZ Sports, o chefe declarou que gostaria de atrasar a aposentadoria do campeão para poder encerrar a trilogia com Jon Jones.

Publicidade

Veja Também

“Eu não sei [se a última luta de Cormier será no ano que vem]. É o que eu gostaria. Eu gostaria de ver Jones e Cormier lutarem entre os pesados. A equipe de Cormier quer que ele se aposente agora. Espero que consigamos tirar mais umas três lutas dele”, declarou White.

Cormier manifestou interesse em lutar contra Jon Jones e Brock Lesnar antes de sua aposentadoria. Entretanto o campeão garantiu que não vai adiar os planos de pendurar as luvas em março de 2019 para enfrentar nenhum dos rivais. Assim, o Ultimate terá quatro meses para realizar o último combate da carreira de ‘DC’.

Publicidade

Aos 39 anos, Cormier tem em sua carreira no MMA profissional 23 confrontos, sendo 21 triunfos, um revés e uma luta sem resultado. Daniel sofreu a primeira derrota contra Jones em janeiro de 2015. No segundo encontro, Jon nocauteou ‘DC’, mas o resultado foi mudado para um ‘no contest’ por causa do doping.

Publicado por
Franciele Marques