Gegard Mousasi e Rafael Lovato Jr. se enfrentam no Bellator 214

Os lutadores vão medir forças pelo cinturão dos médios no evento co-principal, dia 26 de janeiro em Inglewood (EUA)

G. Mousasi (esq.) e R. Lovato Jr. (dir.) se enfrentam em janeiro. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Bellator oficializou mais um confronto para a edição 214 do show que ocorre e Inglewood (EUA), dia 26 de janeiro. O campeão dos médios Gegard Mousasi vai colocar o cinturão em disputa contra Rafael Lovato Jr.. O combate vai ocorrer no evento co-principal. A organização confirmou o duelo na noite de segunda-feira (19) por meio de suas redes sociais.

Veja Também

Mousasi revela que quase se aposentou após lesão: ‘Não quero ficar retardado’
Bellator anuncia elenco estrelado no Grand Prix dos meio-médios

Aos 33 anos, Mousasi pode ser considerado um veterano das artes marciais. Com 15 anos no MMA profissional, o campeão dos médios tem em seu cartel 53 combates. Foram 45 triunfos, dois empates e seis derrotas. Gegard permaneceu por quatro anos no UFC e sua estreia no Bellator foi em outubro de 2017. Ele venceu Alexander Shlemenko por decisão dos juízes. Em seu segundo confronto, o lutador nocauteou o campeão Rafael Carvalho e conquistou o cinturão dos médios. Sua primeira defesa de título foi em setembro deste ano contra Rory MacDonald. ‘Dreamcatcher’ foi superior e nocauteou o rival no segundo assalto.

Rafael Lovato Jr. vai tentar manter sua invencibilidade ao enfrentar o ex-lutador do UFC. O brasileiro após quatro anos com profissional soma nove confrontos. Ele fez sua estreia no Bellator em março de 2017 quando nocauteou Charles Hackmann. Desde então ele somou mais quatro duelos na organização. Seu último compromisso foi em setembro deste ano. O lutador finalizou John Salter no terceiro round do Bellator 205.

A luta principal do Bellator 214 será a final do GP dos Pesados entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader.

Pôster do confronto entre G. Mousasi e R. Lovato Jr.. Foto: Reprodução/Instagram @lovatojrbjj

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário