Presidente do UFC confirma que Anderson Silva vai disputar cinturão se vencer Adesanya

Dana White assegurou que ‘Spider’ vai disputar o título dos médios se superar ‘Last Stylebender’ no UFC 234, dia 02 fevereiro, na Austrália

D. White assegurou o ‘title shot’ para o brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Em seu retorno no Ultimate, Anderson Silva foi escalado para encarar Israel Adesanya no UFC 234, dia 02 fevereiro, na Austrália. Após a confirmação do duelo, o brasileiro revelou que disputaria o cinturão dos médios se vencesse o jovem lutador. Em entrevista ao site do canal Combate, o presidente de Ultimate Dana White assegurou que ‘Spider’ será o próximo desafiante ao título caso vença ‘Last Stylebender’.

Veja Também

‘Sim, é verdade. Se o Anderson Silva derrotar o Israel, ele vai disputar o cinturão’, disse White na sexta-feira (30).

PUBLICIDADE:

Antes de pensar no título, Anderson terá que superar a promessa do Ultimate. Israel Adesanya se mantém invicto no MMA após 15 combates. Aos 29 anos, ‘Last Stylebender’ ocupa a sexta colocação no ranking dos médios. O nigeriano em quatro confrontos na organização venceu Rob Wilkinson, Marvin Vettori, Brad Tavares e Derek Brunson.

Anderson Silva não luta desde fevereiro de 2017 no UFC 208, quando derrotou Derek Brunson por decisão dos árbitros. O brasileiro estava escalado para encarar Kelvin Gastelum no UFC Xangai em novembro do ano passado, mas foi pego em um teste antidoping e suspenso por 12 meses. ‘Spider’ campeão dos médios do UFC por sete anos e soma 42 combates, sendo 34 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88