Comissão Atlética adia julgamento de McGregor, mas audiência com Khabib é confirmada

C. McGregor obteve adiamento do julgamento. Foto: Reprodução/Facebook @thenotoiousmma

A Comissão Atlética de Nevada convocou Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor para audiência que vai julgar seus envolvimentos na briga generalizada no UFC 229. O julgamento foi marcado para a próxima segunda-feira (10) em Las Vegas (EUA). Segundo o site norte-americano MMA Fighting, os advogados do irlandês solicitaram o adiamento de seu caso e o comitê aprovou o pedido.

Publicidade

Veja Também

Mesmo com o adiamento do julgamento de ‘Notorious’, a Comissão Atlética manteve a audiência para Nurmagomedov. De acordo com o documento publicado pela comissão em seu site, a “Audiência de Reclamação Disciplinar ou, em alternativa, Audiência de Proposta de Adjudicação de Acordo para o lutador de MMA Khabib Nurmagomedov, por uma possível ação” permanece confirmada no dia 10 de dezembro.

Apesar de a Comissão Atlética exigir a presença do campeão dos leves, é provável que o russo seja representado por seus advogados.

Publicidade

Khabib, Conor e seus companheiros de equipe envolvidos na confusão em Las Vegas permanecem suspensões até serem julgados. A única punição imediata imposta pelo comitê foi a retenção provisória de metade da bolsa que Nurmagomedov iria receber pela luta de US$ 1 milhão.

A Comissão Atlética não divulgou a nova data para o julgamento de McGregor.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques