Brian Ortega deseja enfrentar Khabib Nurmagomedov após UFC 231

‘T-City’ admitiu que seu plano a longo prazo inclui uma vitória sobre Max Holloway e uma superluta com o campeão dos leves

B. Ortega esperou seis meses para poder lutar pelo título. Foto: Reprodução/Instagram @briantcity

Brian Ortega teve de esperar seis meses para poder encarar Max Holloway pelo título dos penas no UFC 231, neste sábado (08) em Toronto. O primeiro encontro foi marcado no UFC 226 em junho deste ano, mas o campeão da categoria foi retirado da luta, pois teve sintomas de concussão antes do evento. Mesmo focado no combate no Canadá, ‘T-City’ não deixa de pensar em seu futuro na organização. O lutador admite que seu plano a longo prazo inclui uma vitória sobre ‘Blessed’ e uma superluta com o detentor do cinturão dos leves, Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

“Eu tenho ideias do que eu quero fazer, e se eu vencer [Holloway] espero poder começar a pedir lutas a Dana White. Eu gosto de superlutas. Eu quero superlutas. Eu quero caras que eu possa combinar bem, onde as pessoas não saibam o que vai acontecer”, contou Ortega em um encontro com a imprensa na segunda-feira (03).

PUBLICIDADE:

O peso pena afirmou que assistir Nurmagomedov vencer McGregor com uma finalização em outubro no UFC 229, o fez perceber que é um adversário que deseja enfrentar.

“Eu estava vendo muitas coisas nessa luta, onde se eu estivesse nessa posição faria de forma diferente. Isso me fez perceber o que eu quero fazer uma superluta [com Khabib]. Se eu jogar minhas cartas corretamente, vai estar ao meu alcance”, explicou Brian.

PUBLICIDADE:

Brian Ortega se mantém invicto nas artes marciais mistas. ‘T-City’ tem em sua carreira, 14 triunfos e uma luta sem resultado. Em seu último compromisso, o norte-americano nocauteou o veterano Frankie Edgar, no UFC 222, em março deste ano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88