Brian Ortega deseja enfrentar Khabib Nurmagomedov após UFC 231

‘T-City’ admitiu que seu plano a longo prazo inclui uma vitória sobre Max Holloway e uma superluta com o campeão dos leves

B. Ortega esperou seis meses para poder lutar pelo título. Foto: Reprodução/Instagram @briantcity

Brian Ortega teve de esperar seis meses para poder encarar Max Holloway pelo título dos penas no UFC 231, neste sábado (08) em Toronto. O primeiro encontro foi marcado no UFC 226 em junho deste ano, mas o campeão da categoria foi retirado da luta, pois teve sintomas de concussão antes do evento. Mesmo focado no combate no Canadá, ‘T-City’ não deixa de pensar em seu futuro na organização. O lutador admite que seu plano a longo prazo inclui uma vitória sobre ‘Blessed’ e uma superluta com o detentor do cinturão dos leves, Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Max Holloway enfrenta Brian Ortega no UFC 231
Ortega afirma que vai disputar o título dos penas no UFC 231: ‘Com ou sem Holloway’
Moicano é anunciado como reserva do confronto entre Holloway e Ortega no UFC 231

“Eu tenho ideias do que eu quero fazer, e se eu vencer [Holloway] espero poder começar a pedir lutas a Dana White. Eu gosto de superlutas. Eu quero superlutas. Eu quero caras que eu possa combinar bem, onde as pessoas não saibam o que vai acontecer”, contou Ortega em um encontro com a imprensa na segunda-feira (03).

O peso pena afirmou que assistir Nurmagomedov vencer McGregor com uma finalização em outubro no UFC 229, o fez perceber que é um adversário que deseja enfrentar.

“Eu estava vendo muitas coisas nessa luta, onde se eu estivesse nessa posição faria de forma diferente. Isso me fez perceber o que eu quero fazer uma superluta [com Khabib]. Se eu jogar minhas cartas corretamente, vai estar ao meu alcance”, explicou Brian.

Brian Ortega se mantém invicto nas artes marciais mistas. ‘T-City’ tem em sua carreira, 14 triunfos e uma luta sem resultado. Em seu último compromisso, o norte-americano nocauteou o veterano Frankie Edgar, no UFC 222, em março deste ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário