Luta de exibição entre Mayweather e Nasukawa no Rizin tem regras anunciadas

O confronto terá três rounds de três minutos, seguirá as regras do boxe e não vai contar com os juízes laterais

Mayweather (esq.) e Nasukawa (dir.) se enfrentam no dia 31 de dezembro. Foto: Reprodução/YouTube

Floyd Mayweather Jr. vai medir forças com Tenshin Nasukawa no Rizin 14, dia 31 de dezembro, em Saitama no Japão. Com menos de um mês para o encontro, a assessoria de imprensa de ‘Money’ anunciou as regras para o confronto durante coletiva realizada na academia do pugilista em Las Vegas nesta quinta-feira (06).

Veja Também

Floyd Mayweather é um dos maiores nomes da história do boxe. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Segundo o site norte-americano MMA Fighting, a luta de exibição será guiada pelas regras do boxe. O confronto terá três rounds com três minutos cada. Os lutadores vão utilizar as luvas de oito onças do Rizin e peso será casado nos 67,7kg (147lb).

PUBLICIDADE:

Por fim, a luta não vai terá juízes laterais. Assim, o combate não terá um vencedor se o duelo não terminar com um nocaute.

Em comunicado divulgado pela assessoria de Mayweather afirma que: “Será uma competição de contato total, mas a luta não vai contar nos cartéis de boxe ou MMA”.

PUBLICIDADE:

Floyd Mayweather tem um cartel de 50 lutas e 50 vitórias. ‘Money’ deixou a aposentadoria três vezes. A última foi para lutar contra McGregor em agosto de 2017, quando nocauteou o irlandês a 1m05s do décimo round.

Nasukawa é um jovem atleta que está invicto com 27 vitórias em 27 lutas no kickboxing. Sua estreia no MMA profissional em 2016 e continua sem perder após quatro combates no Rizin.

PUBLICIDADE:

Regras do confronto

Regras de boxe

Três minutos por round por três rounds

Ambos os lutadores vão usar luvas de oito onças do Rizin

PUBLICIDADE:

Peso: 147lb/67,7kg

Sem juízes laterais

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88