Al Iaquinta sobe para quarto lugar no ranking dos leves após vitória no UFC Milwaukee

Com o segundo triunfo sobre Kevin Lee, o norte-americano ganhou quatro posições e ultrapassou Justin Gaethje, Anthony Pettis e Edson Barboza

A. Iaquinta está em quarto lugar nos leves. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Al Iaquinta venceu Kevin Lee por decisão unânime em revanche na luta principal do UFC Milwaukee no sábado (15). Com o triunfo, o lutador subiu quatro posições e aparece na quarta colocação no ranking dos leves. Abaixo somente do campeão Khabib Nurmagomedov, Tony Ferguson, Conor McGregor e Dustin Poirier. Já seu rival, ‘Motown Phenom’ caiu um posto e aparece no quinto lugar.

Veja Também

Al Iaquinta vence guerra contra Kevin Lee e pede revanche contra Nurmagomedov
Edson Barboza atropela Dan Hooker e volta a vencer no UFC Milwaukee
VÍDEO: Assista o nocaute de Edson Barboza no UFC Milwaukee

Mesmo com a vitória sobre Dan Hooker, Edson Barboza caiu para a quinta colocação no ranking dos leves. Isso ocorreu porque a ascensão de Iaquinta foi quatro posições. Justin Gaethje e Anthony Pettis também perderam seus lugares devido à vitória de Al sobre Lee.

Com a saída de Sergio Pettis da divisão dos moscas o ranking da categoria também sofreu modificações. A retirada do lutador da lista fez com que quase todos os atletas listados ganhassem uma posição. ‘S.P.’ reestreou nos pesos galos com uma derrota para Rob Font.

Mesmo sem lutas nos pesos moscas feminino em Milwaukee, Joanna Jedrzejczyk foi colocada na quarta posição ao ganhar três lugares. Na atualização anterior do ranking, a polonesa estava na sétima colocação. O motivo da mudança não foi divulgada pela organização.

Ranking do UFC atualizado. Foto: Reprodução/Site ufc

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário