Alex Cowboy é ferido por estilhaços de granada após confusão na noite de Natal

O lutador passava a data festiva com a família, quando tentou separar a briga que envolvia seus familiares num posto de combustível em Três Rios no Rio de Janeiro

A. Cowboy vem de derrota no UFC 231. Foto: Reprodução/Instagram @alexcowboyoficial

Alex Cowboy passava o Natal com sua família em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, quando se envolveu em uma confusão. Segundo o lutador do UFC, ele foi abastecer o carro na noite de segunda-feira (24), quando observou alguns parentes envolvidos em uma briga e tentou separar a briga. No entanto durante a briga, uma granada foi jogada em sua direção e os estilhaços atingiram a perna e o pé do atleta.

Veja Também

“A noite foi boa pra caramba, tá ligado? Mas tem muita gente da nossa família que não gosta de curtir o Natal. Saí pra abastecer o carro da minha mãe, e no caminho vi minha tia envolvida numa confusão. Falei pra minha tia não se meter, só parei pra tentar amenizar a parada. Porque quando tem lutador envolvido em confusão, já sabe, né? Um cara já chegou metendo uma arma na cara do meu sobrinho. Aí começou um empurra-empurra. Os caras estavam com facão, com faca, com granada. E jogaram a granada na minha direção. Voou fragmentos na minha perna, no meu pé”, contou Cowboy ao site Globoesporte.com.

PUBLICIDADE:

Alex recusou a ajuda dos policiais militares e foi conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele passou por uma pequena cirurgia para retirar os fragmentos que estavam em seu corpo.

“Abriram minha perna pra tirar os estilhaços, deram ponto… Tô com a perna enfaixada aqui, com curativo”, falou Alex.

PUBLICIDADE:

O lutador do UFC fez registro de ocorrência na Polícia de Três Rios e prestou depoimento para ajudar nas investigações sobre o caso.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88