Infográfico traz aquecimento para a superluta entre Cris Cyborg x Amanda Nunes

Entre no clima para o UFC 232 com com informações, retrospecto e chaves para a vitória na disputa entre Cris Cyborg x Amanda Nunes

Cyborg e Amanda duelam no UFC 232. Foto: Reprodução / SL MMA Press

O octógono montado em Inglewood, na Califórnia (EUA), vai tremer! A maior luta da história do MMA feminino contará com duas brasileiras em ação. Na segunda luta mais importante do UFC 232, evento que acontece no próximo sábado (29), a parananense Cris Cyborg (até 65,7 kg.), campeã do peso pena, coloca seu reinado em jogo contra a baiana Amanda Nunes, dona do cinturão peso galo (até 61,2kg.).

Veja Também

O combate entre as brasileiras será a primeira vez na história que duas campeãs do UFC medem forças no MMA feminino. O duelo entre as atletas tupiniquins já é bastante especulado, já que elas se provocam desde o início de 2017.

PUBLICIDADE:

Como prévia do duelo entre Cris Cyborg x Amanda Nunes, confira o infográfico com informações sobre o combate, que promete ser eletrizante. Confira:

Infográfico: Cris Cyborg x Amanda Nunes

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88