Cris Cyborg vai arrecadar dinheiro para caridade no Haiti com música de entrada do UFC 232

A campeã dos penas vai entrar no octógono ao som da música 'Meu Deus Me Põe De Pé' e vendas de cópias digitais da canção vão ser doadas para programa de assistência no país

C. Cyborg fará a primeira superluta feminina no MMA. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Cris Cyborg  vai protagonizar a primeira superluta feminina da história do MMA no UFC 232 em Los Angeles (EUA) no sábado (29). Aproveitando a visibilidade que terá, a brasileira vai aproveitar o momento para ajudar uma boa causa. A paranaense vai entrar no octógono ao som da música ‘Meu Deus Me Põe De Pé’ do cantor gospel Wesley Ros. A venda com cópias digitais da canção vão ser doadas para um programa de assistência a menores de idade no Haiti.

Veja Também

Cris Cyborg e Amanda Nunes fazem superluta de campeãs no UFC 232
UFC 232 sai de Las Vegas para Califórnia após problema em antidoping de Jon Jones

Segundo o site de Cyborg, o valor será destinado a Associação AMAC (Amor e Ação), dirigida pelo compositor e cantor da música. A instituição foi criada após a passagem do furacão Irma que devastou o Haiti em 2017. A fundação leva água potável e alimentos às crianças haitianas.

Cris Cyborg coloca o título dos penas contra Amanda Nunes no evento co-principal do UFC 232, em Los Angeles no próximo sábado. Na luta principal, Jon Jones encara Alexander Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário