Cris Cyborg vai arrecadar dinheiro para caridade no Haiti com música de entrada do UFC 232

A campeã dos penas vai entrar no octógono ao som da música 'Meu Deus Me Põe De Pé' e vendas de cópias digitais da canção vão ser doadas para programa de assistência no país

C. Cyborg fará a primeira superluta feminina no MMA. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Cris Cyborg  vai protagonizar a primeira superluta feminina da história do MMA no UFC 232 em Los Angeles (EUA) no sábado (29). Aproveitando a visibilidade que terá, a brasileira vai aproveitar o momento para ajudar uma boa causa. A paranaense vai entrar no octógono ao som da música ‘Meu Deus Me Põe De Pé’ do cantor gospel Wesley Ros. A venda com cópias digitais da canção vão ser doadas para um programa de assistência a menores de idade no Haiti.

Veja Também

Segundo o site de Cyborg, o valor será destinado a Associação AMAC (Amor e Ação), dirigida pelo compositor e cantor da música. A instituição foi criada após a passagem do furacão Irma que devastou o Haiti em 2017. A fundação leva água potável e alimentos às crianças haitianas.

PUBLICIDADE:

Cris Cyborg coloca o título dos penas contra Amanda Nunes no evento co-principal do UFC 232, em Los Angeles no próximo sábado. Na luta principal, Jon Jones encara Alexander Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4