Michel Trator enfrenta Ramazan Emeev no UFC Praga

Mesmo com a vontade de retornar aos leves, o Ultimate convocou o brasileiro para encarar o azerbaijano nos meio-médios no dia 23 de fevereiro

M. Trator (esq.) e R. Emeev (dir.) se enfrentam na República Tcheca. Foto: Montagem SL/MMA Press

Mesmo com a vontade de retornar aos leves, o Ultimate convocou Michel Trator para mais um combate pelos pesos meio-médios. O brasileiro vai encarar Ramazan Emeev no UFC Praga na República Tcheca, dia 23 de fevereiro. A informação foi dada em primeira mão pelo site MMA Brasil.

Veja Também

Hunt faz criticas ao Ultimate após polêmica no UFC 232: ‘Espero que ninguém compre o pay-per-view’
Jones volta atrás e aceita realizar exames antidoping da Vada

Michel Prazeres estreou os pesos leves em setembro de 2013 e em nove combates teve apenas uma derrota. No entanto, o problema do brasileiro foi com a balança. Em três oportunidades ele não conseguiu bater os 70,3 kg exigidos e com isso, o Ultimate o obrigou a subir para os meio-médios. Na nova divisão, o paraense venceu Zak Cummings e Bartosz Fabinski. O lutador tem um cartel de 28 confrontos, sendo 36 triunfos e dois reveses.

Ramazan Emeev estreou no Ultimate em outubro de 2017, quando venceu Sam Alvey por decisão unânime no peso médio. Em maio deste ano, desceu para sua divisão de origem e superou Alberto Mina. Em seu último compromisso, o azerbaijano venceu Stefan Sekulic por pontos no UFC Moscou. ‘Gorets’ tem em sua carreira 21 combates, sendo 18 triunfos e três reveses.

Card do UFC Praga até o momento

Peso meio-pesado: Thiago Marreta x Jan Blachowicz

Peso mosca: Liz Carmouche x Lucie Pudilova

Peso pesado: Stefan Struve x Marcos Pezão

Peso meio-médio: Michel Trator x Ramazan Emeev

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário