Devido à lesão, Herb Dean é substituído por novo árbitro na luta principal do UFC 232

Segundo a Comissão Atlética da Califórnia o conhecido árbitro do UFC sofreu uma lesão e não estará apto a atuar, por isso foi substituído por Mike Beltran

H. Dean é um dos árbitros mais conhecidos do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @herbdeanmma

O UFC 232 vem sofrendo alterações desde domingo (23), quando Jon Jones foi flagrado no exame antidoping realizado pela Agência Antidoping dos Estados Unidos. Devido a ter sido encontrado resquícios de substância proibida no corpo de ‘Bones’ o evento que originalmente ocorreria em Las Vegas foi transferido para Los Angeles.

Veja Também

Mesmo assim, as modificações não pararam nos transtornos da mudança de local do último show do ano. Herb Dean estava escalado para ser o árbitro da luta principal do UFC 232 entre Jon Jones e Alexander Gustafsson. Segundo a Comissão Atlética da Califórnia o conhecido juiz da organização sofreu uma lesão e não estará apto a atuar em 2018.

PUBLICIDADE:

Dean será substituído por Mike Beltran, pois a entidade quer manter a mesma escala de árbitros e jurados formatada anteriormente. Os juízes da luta entre Jones e Gustafsson são os seguintes: Derek Cleary, Sal D’Amato e Junichiro Kamijo.

A superluta feminina entre Amanda Nunes e Cris Cyborg no evento co-principal continuará tendo Marc Goddard como árbitro.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88