Empresário de Werdum não acredita no retorno do lutador ao UFC após punição por doping

O gaúcho foi flagrado com o esteroide trembolona em um exame antidoping fora de período de competição e recebeu um gancho de dois anos de afastamento pela USADA

F. Werdum está no UFC desde fevereiro de 2012. Foto: Reprodução/Instagram @werdum

Fabricio Werdum foi flagrado com sustância proibida, ‘trembolona’ em exame antidoping fora de período de competição no dia com em 25 de abril de 2018. A Agência Antidoping dos EUA (USADA) puniu o lutador com uma suspensão de dois anos. Com a pena, o gaúcho poderá a voltar a lutar no Ultimate em maio de 2020. Pensando nisso, o empresário do brasileiro, Ali Abdelaziz não acredita no retorno do ex-campeão ao octógono da organização.

Veja Também

“Não acho que Fabrício lutará no UFC novamente. Acho que ele continuará lutando, mas não no UFC. Você acha que a USADA é legítima? Fabrício vai fazer o que for melhor para ele. Ele tem uma família, filhos e eu o amo incondicionalmente. Não sei o que aconteceu com ele, mas ferraram com ele. Sei que ele não trapaceou, mas eu sou o empresário dele e o apoio”, disparou Abdelaziz em entrevista ao programa norte-americano MMA Junkie Radio.

PUBLICIDADE:

Com a suspensão, Fabrício vive um momento de dúvida na carreira. Entretanto, Ali afirma que Werdum vai continuar lutando, mas em evento que não sejam regulados pela USADA.

Com seis anos no Ultimate, o gaúcho conquistou o cinturão dos pesados em junho de 2015, ao vencer Cain Velasquez por finalização no UFC 180. Werdum soma 32 lutas na carreira, com 23 vitórias, oito derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4