Jones se irrita ao responder questionamentos sobre doping em coletiva do UFC 232

Durante a coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (27), o foco dos jornalistas foi no caso de doping de Jones que fez com que o evento mudasse de Las Vegas para Inglewood

J. Jones foi já foi flagrado em tr~es exames antidoping da USADA. Foto: Reprodução/Youtube ufc

O foco dos jornalistas durante a coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (27), em Inglewood (EUA) foi em Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados foi flagrado novamente em exame antidoping realizado no início de dezembro que encontrou resquícios de ‘turinabol’ em seu corpo. Por isso, o Ultimate teve que mudar o evento de Las Vegas para a Califórnia com apenas seis dias para o show.

Veja Também

Apesar do resultado do exame, a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) liberou Jones para lutar no UFC 232, pois a quantidade do esteroide era apenas um resquício no corpo do atleta de uma ingestão de 2017. Incomodado por ter que repetir inúmeras vezes sobre o assunto, Jon ficou irritado durante a entrevista.

PUBLICIDADE:

“As pessoas estão ignorando que essa quantia é tão pequena que nem deveria ser mencionada. Não há efeitos. Se você dividir um grão de sal em 48 milhões de pedaços, você terá um picograma (é um milionésimo de um micrograma). […] Então eu coloquei um picograma no meu corpo e isso me fez o melhor? É bom que você acredite que um picograma pode me fazer mais confiante. Estou feliz que você acredita nisso”, respondeu Jones.

Cansado dos episódios doping envolvendo Jones, Alexander Gustafsson afirmou que Jones não passa de um ‘trapaceiro’. Ele ainda garantiu que ‘Bones’ vai apanhar mesmo se utilizar ‘gasolina de foguete’.

PUBLICIDADE:

“Você sempre diz a mesma m*** sem sal, disse isso antes de ser nocauteado no seu país. Cala a p*** da boca”, disparou Gustafsson contra Jon.

Depois de uma coletiva explosiva, a encarada entre Jones e Gustafsson foi tranquila. Ao posar para as fotos, ‘Bones’ pegou o cinturão das mãos do presidente do Ultimate Dana White e se colocou na posição de campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Encaradas da coletiva de imprensa do UFC 232

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88