Ronaldo Jacaré volta ao Strikeforce neste sábado

Ronaldo jacaré (dir.) em ação neste sábado no Strikeforce

O faixa-preta Ronaldo Jacaré recomeça, na noite deste sábado (3), a caminhada para chegar ao título dos pesos médios do Strikefoce. Depois de perder o cinturão da categoria, em setembro de 2011, o brasileiro encara o norte-americano Bristol Marunde no evento que será realizado em Columbus, nos Estados Unidos. A atração principal da noite ficará a cargo das belas Miesha Tate, a atual campeã, e Ronda Rousey, que  disputam o cinturão feminino da categoria de pesos galos.

Jacaré, que tem um cartel no MMA de 14 vitórias e três derrotas, era o campeão dos pesos médios do Strikeforce até ser superado Luke Rockhold em sua última apresentação. Porém, o brasileiro terá uma dificuldade adicional nesta noite: seu adversário foi alterado a menos de um mês da luta.

Inicialmente, o oponente de Jacaré seria o invicto Derek Bunson, mas o americano foi reprovado nos exames médicos por usar lentes de contato. No dia 22 de fevereiro, o Strikeforce anunciou que o oponente do faixa-preta será o norte-americano Bristol Marunde.

Marunde tem um histórico profissional de 12 vitórias e seis derrotas e vive um momento na carreira. O norte-americano vem de quatro triunfos consecutivos, sendo o último sobre Jay Silva, em novembro de 2011.

Confira abaixo o card completo do evento:

Card principal:
Miesha Tate vs. Ronda Rousey;
KJ Noons vs. Josh Thomson;
Paul Daley vs. Kazuo Misaki;
Ronaldo Jacaré Souza vs. Bristol Marunde;
Scott Smith vs. Lumumba Sayers;

Card preliminar:
Sarah Kaufman vs. Alexis Davis;
Caros Fodor vs. Pat Healy;
Ryan Couture vs. Conor Heun;
Roger Bowling vs. Brandon Saling

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments