Ronaldo Jacaré volta ao Strikeforce neste sábado

Ronaldo jacaré (dir.) em ação neste sábado no Strikeforce

O faixa-preta Ronaldo Jacaré recomeça, na noite deste sábado (3), a caminhada para chegar ao título dos pesos médios do Strikefoce. Depois de perder o cinturão da categoria, em setembro de 2011, o brasileiro encara o norte-americano Bristol Marunde no evento que será realizado em Columbus, nos Estados Unidos. A atração principal da noite ficará a cargo das belas Miesha Tate, a atual campeã, e Ronda Rousey, que  disputam o cinturão feminino da categoria de pesos galos.

Jacaré, que tem um cartel no MMA de 14 vitórias e três derrotas, era o campeão dos pesos médios do Strikeforce até ser superado Luke Rockhold em sua última apresentação. Porém, o brasileiro terá uma dificuldade adicional nesta noite: seu adversário foi alterado a menos de um mês da luta.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, o oponente de Jacaré seria o invicto Derek Bunson, mas o americano foi reprovado nos exames médicos por usar lentes de contato. No dia 22 de fevereiro, o Strikeforce anunciou que o oponente do faixa-preta será o norte-americano Bristol Marunde.

Marunde tem um histórico profissional de 12 vitórias e seis derrotas e vive um momento na carreira. O norte-americano vem de quatro triunfos consecutivos, sendo o último sobre Jay Silva, em novembro de 2011.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do evento:

Card principal:
Miesha Tate vs. Ronda Rousey;
KJ Noons vs. Josh Thomson;
Paul Daley vs. Kazuo Misaki;
Ronaldo Jacaré Souza vs. Bristol Marunde;
Scott Smith vs. Lumumba Sayers;

PUBLICIDADE:

Card preliminar:
Sarah Kaufman vs. Alexis Davis;
Caros Fodor vs. Pat Healy;
Ryan Couture vs. Conor Heun;
Roger Bowling vs. Brandon Saling

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88