Cat Zingano mostra corte no olho causado pelo chute de Megan Anderson

Em um chute da australiana, sua unha do pé acabou cortando a pálpebra do olho direito da norte-americana e com isso o combate chegou ao fim com um nocaute inusitado

M. Anderson finalizou o combate em os 61 segundos. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Cat Zingano foi derrotada por Megan Anderson com um nocaute aos 61 segundos do primeiro round no card preliminar do UFC 232, no sábado (29). O que é comum em um embate no MMA, no entanto, o que chamou mais atenção foi a forma singular com que o encontro entre as pesos pena terminou. A australiana aplicou um chute alto que raspou na cabeça da rival. ‘Alpha’ sentiu o golpe, se virou de costas e pediu que a luta acabasse. Como isso não é permitido, sua oponente continuou batendo com uma sequência de socos que fizeram o combate chegar ao fim.

Veja Também

Com o final do combate, Zingano continuo com os olhos fechados até ser encaminhada para os médicos do Ultimate. Cat acabou cortando a pálpebra do olho direito quando unha do pé de Megan atingiu seu rosto. O golpe poderia ter danos mais sérios, felizmente a norte-americana ela estava de olhos fechados durante o ataque da rival.

PUBLICIDADE:

“Eu estava preocupada que meu olho estivesse rompido. Eles (médicos) disseram que vou ficar bem esta noite. Obrigado a todos pela sua preocupação. Qual a opinião de vocês com relação a uma dedada no olho com a mão (ser golpe ilegal) e uma dedada com o pé ser considerado um nocaute técnico?”, postou Zingano em seu twitter.

C. Zingano postou em suas redes sociais o resultado do golpe. Foto: Reprodução/Twitter @catzingano

PUBLICIDADE:

Após o polêmico nocaute é provável que o UFC marque uma revanche imediata entre as pesos pena. Confronto que foi cogitado e aceito por Megan ainda dentro do octógono.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4