VÍDEO: Floyd Mayweather vence Tenshin Nasukawa no Rizin

Mesmo com uma diferença de 20 anos, o pugilista dominou o ringue e aos 2m19s nocauteou o jovem lutador no último evento da franquia japonesa em 2018

Mayweather (esq.) venceu Nasukawa (dir.) por nocaute. Foto: Reprodução / Twitter

Floyd Mayweather mostrou dentro do ringue em na Saitama Super Arena, em Tóquio (Japão) que a experiência pode vencer a juventude. Com 20 anos a mais que seu rival, o pugilista dominou o ringue e nocauteou Tenshin Nasukawa aos dois minutos e 19 segundos em luta de exibição no Rizin 14 nesta segunda-feira (31).

Veja Também

Mayweather não deu chances para o rival e chegou a fazer Nasukawa ir a lona três vezes, antes de realmente nocauteá-lo. Foi um gancho de esquerda de Floyd que mandou Tenshin para o chão definitivamente e o fez jogar a toalha.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o triunfo, ‘Money’ continua com seu cartel com 50 lutas e 50 vitórias. Isso porque regras do combate considerava que o duelo não seria válido para a listagem dos atletas. No entanto, Mayweather afirma que embolsou US$ 9 milhões (R$ 34,9  milhões) pelo confronto no Japão.

Vídeo: Floyd Mayweather x Tenshin Nasukawa

PUBLICIDADE:

Gabi Garcia finaliza Barbara Nepomuceno

Gabi Garcia finalizou Bárbara Nepomuceno aos 2m39s do primeiro round no Rizin 14. A gaúcha buscava um nocaute sobre a compatriota, mas foi usando seu jiu-jitsu que encerrou o combate.

Ainda dentro do ringue a brasileira foi desafiada por Shinobu Kandori  que tentou atacar Gabi, mas foi contida por seguranças e integrantes de sua equipe.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88