Tenshin Nasukawa admite ter subestimado Floyd Mayweather

A revelação japonesa do kickboxing teve a primeira derrota na carreira ao enfrentar e pugilista na luta de exibição no RIZIN 14, dia 31 de dezembro no Japão

T. nasukawa tem quatro lutas como profissional no Rizin. Foto: Reprodução/Instagram @tenshin.nasukawa

Tenshin Nasukawa foi nocauteado por Floyd Mayweather na luta de exibição no evento principal do RIZIN 14, dia 31 de dezembro. O pugilista dominou o ringue e nocauteou no primeiro round a estrela do kickboxing. Em postagem nas redes sociais, o lutador japonês afirmou que esperava vencer ‘Money’ e por isso acabou subestimado o rival.

Veja Também

Floyd Mayweather é um dos maiores nomes da história do boxe. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

“Estou decepcionado comigo mesmo desde que pensei que poderia ter feito melhor. Mas vou encarar os fatos e continuarei a assumir qualquer desafio. Eu aprendi que não trabalhei duro o suficiente para ganhar essa oportunidade, e vou usar essa derrota para me aperfeiçoar e seguir em frente este ano. Apesar de todas as coisas que aconteceram antes da luta, percebi o quão grande Mayweather era. Eu era o único subestimando ele. Eu prometo chegar a esse nível”, escreveu Tenshin.

PUBLICIDADE:

Como o combate foi uma luta de exibição, o resultado não foi registrado no cartel dos lutadores. Entretanto, Nasukawa teve a primeira derrota na curta carreira como profissional. Em dois anos, Tenshin soma quatro vitórias em quatro lutas no Rizin Fighting Federation.

Confira o post completo

“Eu trabalhei duro com um grande sonho no mundo do combate. Karatê, Kickboxing, MMA e Boxe. Quando recebi a oferta, recebi em um flash. Achei que esta era uma oportunidade para toda a vida e, embora houvesse diferenças significativas nas conquistas e nas aulas de peso, senti que não deveria correr e aceitar o desafio. Os dias desde que a luta foi confirmada foram agradáveis, mas com preocupações, e passei o tempo pensando em muitas coisas. No final do dia, terminei, mas não me arrependo. Estou decepcionado comigo mesmo desde que pensei que poderia ter feito melhor. Mas vou encarar os fatos e continuarei a assumir qualquer desafio. Eu aprendi que não trabalhei duro o suficiente para ganhar essa oportunidade, e vou usar essa derrota para me aperfeiçoar e seguir em frente este ano. Apesar de todas as coisas que aconteceram antes da luta, percebi o quão grande Mayweather era. Eu era o único subestimando ele. Eu prometo chegar a esse nível! Pode levar algum tempo para eu me tornar o homem a carregar a indústria nos meus ombros, mas, por favor, continue me apoiando! Todo mundo que trabalha para fazer essa luta acontecer, muito obrigado. Sr. Mayweather, muito obrigado”.

PUBLICIDADE:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 那須川天心 (@tenshin.nasukawa) em

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88