Holly Holm projeta confronto com Amanda Nunes pelo título dos galos

H. Holm vem de vitória no UFC 225. Foto: Reprodução/Facebook Holly Holm

Holly Holm foi escalada para enfrentar Aspen Ladd no UFC 235, dia 2 de março em Las Vegas (EUA). Mesmo com a diferença de 14 anos entre as atletas, a ex-campeã dos galos não vai subestimar a jovem rival. Visto que ‘Preacher’s Daughter’ precisa de vitória para poder retornar ao topo da divisão. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, a lutadora admitiu que tem planos de disputar o título da categoria até 61kg contra Amanda Nunes no futuro.

Publicidade

Veja Também

“Vou enfrentar Aspen Ladd e veremos depois o que vai acontecer. Há objetivos de curto e de longo prazo. Eu adoraria poder enfrentar Amanda Nunes. Essa é uma das possibilidades a longo prazo. Mas, no momento, meu foco é 100% em Aspen Ladd”, explicou Holm.

Antes de dar a chance de Holm disputar o cinturão dos galos, o Ultimate pode confirmar uma revanche entre Cyborg e Amanda. Questionada sobre o confronto entre as brasileiras, Holly acredita que Cris merece um novo duelo, pois foi uma lutadora dominante por tanto tempo e que acabou sendo nocauteada.

Publicidade

“Acho que ela merece a chance de lutar de novo, e não acho que ela precise que as pessoas digam isso. Revanches após nocautes têm que partir dos próprios lutadores. Se Cyborg disser: ‘Eu quero a revanche!’, acho que deveria honrar esse pedido e conceder a revanche”, disse Holly.

Focada no confronto com Ladd, Holm afirma que não poder menosprezar as qualidades da adversária, pois correr o risco de ser derrotada por não ter dado a atenção devida. Por isso, garante que vai dar o melhor de si dentro do octógono em Las Vegas.

Publicidade

“Aspen é jovem e não está invicta por acaso. Ela é dura e acredita em si mesma. Ela chegou e fez algumas lutas no UFC e, mesmo sendo nova, suportou a pressão muito bem. A pressão não a afeta. Ela está em ascensão, e não teve adversárias fracas pela frente. O problema é que ela ainda não lutou comigo. Será uma luta diferente das que ela já teve. Estou consciente das suas qualidades e também que ela é uma lutadora perigosa. Não vou subestimá-la de forma alguma”, concluiu ‘Preacher’s Daughter’.

Publicado por
Franciele Marques