Dana White diz que Rampage enfrenta Shogun e depois deixa o UFC

Rampage e Shogun se reencontrarão no UFC, sete anos depois do duelo no PRIDE

Depois de dizer que o UFC lhe tirou o prazer de lutar e que faria apenas mais uma luta pela atual organização, Quinton Jackson teve seu próximo oponente anunciado – e a saída confirmada.

Uma reportagem do programa UFC Tonight, que vai ao ar às terças-feiras no canal americano FUEL TV, informou que o presidente Dana White chegou a um acordo para Rampage enfrentar Mauricio Shogun em seu próximo combate. A luta está previamente agendada para o verão do hemisfério norte, mas ainda não tem data ou evento confirmado.

PUBLICIDADE:

Dana aproveitou a ocasião para dizer que esta será a última luta de Rampage pelo UFC. O contrato do americano só tem mais uma luta e não será renovado.

Os dois ex-campeões do UFC já se enfrentaram no extinto PRIDE em 2005. Na ocasião, o americano sofreu com as joelhadas e tiros de meta do então promissor Shogun. O brasileiro venceu por nocaute no primeiro round e partiu para a conquista do PRIDE Grand Prix 2005.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88