Lutador que invadiu estádio de futebol em 2009 é confirmado no TUF Brasil

Alexandre Sangue pode ter problemas com UFC antes mesmo de terminar o reality

O UFC divulgou no início desta semana a lista dos atletas que participarão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show da organização. Entre os 32 lutadores selecionados para o programa, que terá início dia 25 de março com transmissão da Rede Globo, um nome chama a atenção por um histórico nada agradável.

Conforme o SUPER LUTAS já tinha antecipado, o parananense Alexandre Ramos, também conhecido como Alexandre Sangue, está entre os escolhidos pelo UFC, porém ele pode ter problemas com a organização antes mesmo de terminar o reality.

Em dezembro de 2009, o lutador se envolveu na briga generalizada no Estádio Couto Pereira, quando seu clube, o Coritiba, foi rebaixado do Campeonato Brasileiro de Futebol. Na ocasião, Alexandre Sangue era um dos mais exaltados na enorme confusão e chegou a arremessar cadeiras e um tripé de câmera fotográfica contra os policias.

Como o UFC tem uma exigência de conduta bastante rígida com seus atletas, a organização não contrata lutadores que tenham problemas judiciais, mesmo que os processos ainda estejam em andamento.

Um dos exemplos da exigência da organização é o caso do também brasileiro Maiquel Falcão, que foi cortado da organização por ter sido preso na saída de uma emissora de TV no Brasil. Falcão foi detido por se envolver em uma briga acontecida em 2002, quando o lutador era segurança de boate na cidade de Pelotas, e sequer tinha contrato com o UFC.

Outro caso que comprova a rigidez do UFC aconteceu com o norte-americano Miguel Torres, que, em dezembro de 2011, usou o Twitter para fazer uma piada sobre estupro e foi demitido da organização. Porém, Torres se entendeu com os dirigentes e retornou ao Ultimate em 2012.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ctba
Ctba
8 anos atrás

Conhecemos este cara muito bem em curitiba, é um marginal.

Falastrão
Falastrão
8 anos atrás

Sensacional! Chegou falando um monte no TUF e tomou um pau logo de saída. Ridículo.

marcelo
marcelo
8 anos atrás

Nunca brigue e sim lute e este rapaz é um brigão. Nunca será

Anderson Miguel
8 anos atrás

SANGUE VOCÊ NUNCA SERÁ! Wagner Galeto apesar de ser paranista, chegou na humilde e ganhou meu respeito!

heyy
heyy
8 anos atrás

ja vi ele na udl nao achei que fosse um marginal a tal ponto de invadir estadio de futebol

Ursomanco ivair
7 anos atrás

Sangue! Eu Sou Seu Fã! Ei Galera Me Responde Uma pergunta…Qual FDP De Um Ser Humano Que Nunca Errou Na Vida…Então Calem A Boca Seu Merda…Eu Sou Coritiba Fc…De Corpo E Alma…Sangue! Continue A Sua Vida Irmão…Meu Voto É Seu…Grande Abraço Campeão. Urso Hype.