Após derrota no UFC Brooklyn, Ariane Lipski promete: ‘Voltarei melhor para a próxima guerra’

Dominada por Joanne Calderwood em sua estreia no UFC, a brasileira garantiu que voltará a academia para treinar e estudar mais, a fim de ter um melhor desempenho na próxima luta

A. Lipski não perdia desde março de 2015. Foto: Reprodução/Instagram @arianelipski

Em sua estreia no Ultimate, Ariane Lipski foi derrotada por Joanne Calderwood em decisão unânime dos jurados no UFC Brooklyn, sábado (19). A brasileira foi dominada pela norte-americana nos três rounds e teve poucas aberturas para impor sua estratégia. Dois dias após o evento, a ‘Rainha da Violência’ prometeu que voltará melhor no próximo combate na organização.

Veja Também

UFC Brooklyn: Vinicius Mamute e Ariane Lipski perdem no card preliminar
Ultimate planeja Borrachinha x Romero para luta principal do UFC Miami

“Não podemos prometer a vitória, só posso prometer lutar com todas as minhas forças do começo ao fim e foi isso que fiz. Ninguém perde em uma luta; Um vence e o outro aprende. Ontem foi meu dia de aprender e voltarei para a academia, estudarei, treinarei e voltarei melhor para a próxima guerra. Obrigada pelo carinho e pelo apoio a todos que acreditam em meu potencial. Obrigada Deus pela minha saúde e por poder fazer o que amo. Obrigada meus patrocinadores, vocês fazem parte dessa história”, escreveu Ariane em sua rede social.

A brasileira estava escalada para estrear no Ultimate em novembro de 2018, no UFC Buenos Aires. Entretanto, uma lesão a retirou do confronto com Maryna Moroz. A ex-campeã do KSW (liga polonesa de MMA) e não perdia desde março de 2015. Ela tem um cartel de 15 combates, sendo 11 triunfos e quatro reveses.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I’ll be back soon, just another day at work. Thank you to my fans, I love you guys 💕🇵🇱🇧🇷. Não podemos prometer a vitória,só posso prometer lutar com todas as minhas forças do começo ao fim e foi isso que fiz. Ninguém perde em uma luta ; um vence e o outro aprende, ontem foi meu dia de aprender e vou voltar para academia, estudar, treinar e votaremos melhor para a próxima guerra ☝🏽 Obrigada a todos pelo carinho, pelo apoio e a todos que acreditam em meu potencial. Obrigada Deus pela minha saúde e por poder fazer o que amo 🙏🏽❤. Obrigada meus patrocinadores, vocês fazem parte dessa história; @rasthaioficial @equipe1checkmat @socialqueen @farmamiligrama Apoio: @tfpatrickcardoso (P. Física) @treinadorbrandt (P. Física) @linnusinstitute @pumpitupsuplementos @carolcrozeta (nutricionista) @contatopatriciaolliver (mental coach) @thefactorygym @estudioserenita @studiomsistershair @rafael.richter.399 (odontologia) @mouthexbr (protetores bucais) @braziliankingsoficial

Uma publicação compartilhada por Ariane Lipski (@arianelipski) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário