Bibiano Fernandes enfrenta Kevin Belingon pelo título dos galos do ONE Championship

O evento em Tóquio terá quatro disputas de cinturões e as estreias Eddie Alvarez e Demetrious Johnson no Gran Prix dos leves e moscas

B. Fernandes quer recuperar o cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Facebook bibianofernandes

ONE Championship vai realizar um dos maiores eventos de sua história no dia 31 de março, em Tóquio (Japão). O card terá quatro disputas de cinturão e entre eles o título dos moscas. O brasileiro Bibiano Fernandes terá a chance de recuperar a cinta da categoria e encerrar a trilogia com Kevin Belingon. O anuncio foi realizado pelo CEO da organização asiática, Chatri Sityodtong por meio de suas redes sociais.

Veja Também

O brasileiro foi o campeão dos galos do ONE de maio de 2013 a novembro de 2018, quando perdeu por pontos para Belingon. O primeiro confronto entre o brasileiro e o filipino foi em janeiro de 2016 e Bibiano levou a melhor ao finalizar o rival no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Além da disputa do título dos galos, o campeão dos meio-médios, Eduard Folayang defende o cinturão contra Shinya Aoki. A campeã peso mosca feminino, Jingnan Xiong vai medir forças com Angela Lee. No peso meio-pesado, o campeão Aung La Nsang enfrenta Ken Hasegawa.

O evento também vai contar com as estreias de Demetrious Johnson e Eddie Alvarez no ONE Championship. O ex-campeão do UFC vai medir forças com Yuya Wakamatsu no Gran Prix dos moscas. Já ‘Underground King’ vai ter pela frente Timofey Nastyukhin no GP dos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4