Presidente do Bellator afirma: ‘Fedor não precisa mais continuar lutando’

Scott Coker considera que Emelianenko ‘já fez tudo’ o que poderia na carreira, mas deixou nas mãos do lutador russo a decisão de uma nova aposentadoria

F. Emelianenko tem uma carreira de quase 19 anos no MMA. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Fedor Emelianenko foi nocauteado por Ryan Bader aos 35 segundos da luta principal do Bellator 214, no último sábado (26). Em coletiva após o evento, o presidente da organização, Scott Coker afirmou o veterano não precisa continuar lutando, pois já fez tudo o que poderia em sua carreira.

Veja Também

“Nunca é fácil ver seus amigos serem atingidos, serem nocauteados e se machucarem. (…) Tivemos um relacionamento que durou muitos anos e ele lutou por mim no Strikeforce. O Fedor não precisa mais continuar lutando. Ele já fez tudo e é o maior peso pesado da história. Teve uma excelente carreira. Mas, na verdade, dependerá dele decidir se realmente vai descansar”, disse Coker.

PUBLICIDADE:

O comandante da organização garantiu que a decisão de se aposentar ou não está nas mãos de Emelianenko. Antes do Bellator 214, Fedor afirmou em entrevista que pensava em pendurar as luvas novamente.

“Para dizer a verdade, na idade que estou agora, mais e mais estou pensando em me aposentar. Mas estou disposto a descansar um pouco e depois decidir (sobre aposentadoria)”, disse Fedor em uma conversa com a imprensa antes da final do GP dos Pesados.

PUBLICIDADE:

O russo se aposentou em 2012 após vencer Pedro Rizzo por nocaute no M-1 Global. No entanto, Fedor deixou a inatividade em 2015 e já realizou cinco combates, com quatro vitórias e uma derrota. No GP dos Pesados da organização Emelianenko venceu por nocaute Frank Mir e Chael Sonnen e se credenciou para a final.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88