Comissão Atlética aceita acordo para Khabib e McGregor não comparecerem em audiência

Os lutadores vão ser representados pelos advogados no julgamento nesta terça-feira (29) que vai analisar suas participações na briga generalizada no UFC 229

K. Nurmagomedov (esq.) e C. McGregor (dir.) vão ser julgados nesta terça-feira (29). Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Comissão Atlética de Nevada (NAC) vai analisar a participação dos envolvidos na briga generalizada no UFC 229 em audiência nesta terça-feira (29). No entanto, os personagens principais, Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov não vão comparecer no julgamento. O comitê aceitou um acordo que permite a ausência dos lutadores na sessão. As informações são do site norte-americano Las Vegas Review Journal.

Veja Também

Comissão Atlética de Nevada marca audiências de Khabib, McGregor e Jones
UFC 229 quebra recorde ao gerar mais de R$ 300 milhões de impacto econômico em Las Vegas

Os parceiros de treinos de Khabib, Abubakar Nurmagomedov e Zubaira Tukhugov também não vão estar presentes durante a audiência. Entretanto, eles também vão enviar seus representantes.

Jon Jones deve ser o único lutador que estará presente na audiência da Comissão Atlética de Nevada. Escalado para enfrentar Anthony Smith em Las Vegas, dia 02 de março, o campeão dos meio-pesados precisa de uma licença para competir no estado de Nevada e confirmar o combate. Sua permissão para lutar na T-Mobile Arena foi negada após ser flagrado em um exame antidoping antes do UFC 232.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário