Jones promete fazer melhor performance da carreira contra Smith no UFC 235

Mais experiente, o campeão dos meio-pesados admitiu que esta levando o duelo com Anthony a sério e afirmou que o rival vai encarar sua ‘melhor versão’ no dia 02 de março em Las Vegas

J. Jones fará sua primeira defesa de cinturão no UFC 235. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A coletiva de imprensa do UFC 235 foi realizada na noite da última quinta-feira (31), em Las Vegas. Ao contrário de outros eventos, Jon Jones se manteve tranquilo e demonstrou respeito a seu próximo rival, Anthony Smith. Contudo, ‘Bones’ prometeu que fará sua melhor performance da carreira na luta principal do card em Las Vegas, no dia 02 de março.

Veja Também

“Estou no meu melhor momento, lutei contra o Gustafsson há poucas semanas e lá vou eu para mais um camp. A energia está muito bacana, estou me sentindo muito bem, treinando boxe, tenho um ótimo professor. Estou treinando como canhoto para me sentir como um. Minhas mãos estão mais pesadas treinando assim, eu sinto. A cada dia descubro que não sei nada de boxe, tenho muito a evoluir. Nesse período entre as lutas tenho descoberto meu lado mais selvagem. Essa será minha melhor performance”, contou Jones.

PUBLICIDADE:

Como atual campeão dos meio-pesados, Jon aparece como favorito em sua primeira defesa de cinturão desde que reconquistou o título. Apesar disso, ‘Bones’ afirmou que precisa ser humilde e levar seu rival a sério, pois Smith tem o dobro de sua experiência.

“Ser o favorito é uma posição perigosa de se colocar. Essa coisa de ser o favorito… Tem que ter humildade de entender quem é o oponente, que você corre riscos. O que a gente faz no fim das contas é lutar. Errei na minha primeira luta contra Gustafsson, achei que não tivesse nada que fosse me surpreender, e ele quase me venceu. Estou levando Smith extremamente a sério, ele tem o dobro da minha experiência. Ele merece enfrentar minha melhor versão”, concluiu o campeão.

PUBLICIDADE:

Ainda que tenha superado estrelas do MMA, como Daniel Cormier, Mauricio Shogun, Vitor Belfort e Lyoto Machida, Anthony ainda é questionado como lutador. Smith contou que durante toda sua carreira duvidaram de sua capacidade e isso não é uma novidade, mas afirmou que o duelo com Jones é só mais uma luta.

“As pessoas duvidaram de mim durante a minha carreira toda, não é novidade para mim. O que fazemos é esquecer o nome, não olhar para quem está do outro lado. Sabemos quem enfrentaremos e estamos planejando uma luta bacana. Para mim, é só uma luta e pretendo ser o campeão durante muito tempo. Ninguém nunca esperou vitórias de mim e estou aqui. É isso que vou fazer, atacar os problemas e partir para cima dele”, disse o desafiante ao cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88