Marlon Moraes pede novo contrato e disputa pelo cinturão dos galos

‘Magic’ declarou que a primeira luta de seu novo contrato deve ser pelo título da categoria e cravou: ‘Eu vou lutar pelo cinturão e vou ser campeão’

M. Moraes deve ser o próximo desafiante ao título dos galos. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Com uma apresentação magistral, Marlon Moraes venceu Raphael Assunção por finalização aos 3m17s do primeiro round da luta principal do UFC Fortaleza. Em coletiva após o evento, ‘Magic’ exigiu da organização um novo contrato e que a primeira luta seja pelo cinturão dos galos.

Saiba mais

Marlon Moraes finaliza Raphael Assunção e pede chance por título: ‘Eu sou o melhor da divisão’
VÍDEO: Assista à finalização de Marlon Moraes sobre Raphael Assunção no UFC Fortaleza

“Primeiro de tudo, eu quero um contrato novo, e a primeira luta tem que ser pelo cinturão. Chegou a hora, estou preparado, estou no meu auge, não quero esperar mais não. Eu vou lutar pelo cinturão e vou ser campeão. Eu tenho um contrato muito bom com o UFC, eles me contrataram quando eu era campeão (no WSOF), não tenho nada a reclamar, mas chegou a hora de melhorar esse contrato e lutar pelo cinturão. Tenho lutas ainda no contrato, mas está na hora de melhorar”, disse Marlon.

Mesmo após conquistar a quarta vitória seguida no Ultimate, Marlon não está garantido como o próximo desafiante ao título dos galos. Dado que o campeão da categoria, TJ Dillashaw foi derrotado por Henry Cejudo em uma superluta pelo cinturão dos moscas no UFC Brooklyn. Com o revés, ‘Viper’ foi desafiado por ‘Messenger’ para um novo duelo pela cinta da divisão até 61kg.

Apesar da possibilidade de uma ‘furada de fila’, Moraes assumiu o lugar de desafiante número 1 ao cinturão dos galos e ignorou uma potencial luta entre Dillashaw e Cejudo.

“Cejudo é peso mosca, eu estou preocupado com a minha categoria, que é o peso galo. Quem é o campeão é o TJ Dillashaw, ele não perdeu o cinturão dele. Ele vai ter que defender, e eu estou aqui para desafiar. (A revanche) Não vai acontecer não. O Cejudo vai manter a categoria (dos moscas), e na categoria de galo, o campeão é o Dillashaw”, concluiu ‘Magic’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

avatar
  Assine  
Notifique-me