À espera da renovação de contrato com UFC, Cyborg afirma: ‘Se não quiserem, outro evento vai querer’

Com menos de dois meses para o fim de seu vínculo com o Ultimate, a curitibana garantiu que quer permanecer na franquia, mas não descartou sua saída da empresa

C. Cyborg tem contrato com o UFC até março de 2019. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

O vínculo de Cris ‘Cyborg’ com o UFC pode estar chegando fim em março deste ano após quase dois anos de parceria. Para que a brasileira continue no Ultimate, seu empresário e a organização de MMA precisam chegar a um acordo para que o contrato seja renovado. A curitibana garantiu que quer permanecer na franquia, mas não descartou sua saída da organização.

Veja Também

“Meu empresário está em contato com o UFC, para ver se vai renovar, se vai ter a próxima luta ou o que será feito. Estou aguardando. […] Gostaria de ficar, porque é minha oportunidade de ter a revanche (contra a Amanda), mas, se não acontecer… E, como eles tiraram a minha categoria do site, tenho que ver como estão essas coisas. Se é verdade, ou não (que a categoria acabou). […] Acho que eles querem estar juntos também, mas, se não quiserem, outro evento vai querer”, explicou Cyborg conversa com a imprensa na segunda-feira (11) no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

A ex-campeã dos penas afirmou que continua com rotina diária de treinos apesar da indefinição do seu futuro no Ultimate após a perda do cinturão para Amanda Nunes no UFC 232 em dezembro do ano passado. A brasileira garantiu que pode continuar lutando no Ultimate mesmo sem disputar o cinturão da categoria até 65,7kg.

“Eu não preciso lutar pelo cinturão. Posso lutar no meu peso, independente de categoria, e fazer o esporte crescer cada vez mais”, falou Cris.

PUBLICIDADE:

Apesar do fim de seu contrato, a curitibana pediu ao Ultimate uma luta em ‘casa’ no UFC 232 em maio. Ela ainda indicou a organização uma possível rival para o combate: Megan Anderson.

“Pedi para lutar em Curitiba, sei dos rumores que a Holly (Holm) quer lutar contra a Amanda (Nunes) lá, mas estou deixando na mão do meu manager para saber o que acontece. Na verdade, não tem ninguém na minha categoria, só a Megan Anderson. Acho que seria correto eu enfrentar a Megan, já éramos para ter lutado antes. Ela deixou aberto que poderia lutar comigo, mas isso está nas mãos do UFC”, concluiu Justino.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88