Às vésperas do retorno ao UFC, Cain Velasquez planeja luta com Jon Jones

O ex-campeão dos pesados revelou que voltou ao Ultimate para vencer os melhores lutadores e colocou ‘Bones’ no primeiro lugar de sua lista: 'ele é um desafio, mas acho que posso derrotá-lo'

C. Velasquez não luta desde julho de 2016. Foto: Reprodução/Instagram @officialcainvelasquez

Depois de um hiato de 30 meses, Cain Velasquez vai fazer seu retorno ao Ultimate no UFC Phoenix, neste domingo (17). O ex-campeão dos pesados vai medir forças com Francis Ngannou na luta principal. Recuperado das lesões, o norte-americano de origem mexicana revelou que voltou ao Ultimate para vencer os melhores lutadores e colocou Jon Jones no topo da lista.

Veja Também

“Eu acho que posso (vencer Jon Jones). Acho que sou bom o bastante. […] Jon Jones é um atleta incrível e assisti todas as suas lutas. Sei do que ele é capaz. De novo, todo cara é um grande desafio e eu acho que ele é um desafio, mas acho que posso derrotá-lo”, disse Velasquez ao site norte-americano TMZ Sports.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos pesados afirmou que vai esperar a aposentadoria de seu companheiro de equipe e amigo, Daniel Cormier para reconquistar o título. Mesmo assim, ele acredita que está pronto para assumir o topo da categoria novamente.

“Eu irei lutar com qualquer um. É por isso que estou nesse esporte: para lutar com os melhores, ser o melhor de todos. Para mim, tenho que ir lá, fazer o melhor e vencer os melhores lutadores”, concluiu Cain.

PUBLICIDADE:

O norte-americano de origem mexicana conquistou o título dos pesados pela primeira vez UFC 121 em outubro de 2010, quando nocauteou Brock Lesnar. Em sua primeira defesa de cinturão, Velasquez foi nocauteado por Júnior ‘Cigano’. Cain destronou o brasileiro em dezembro de 2012 ao vencer por decisão unânime. Ele se manteve como campeão até junho de 2015, quando foi finalizado por Fabrício Werdum.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88