Duelo entre John Lineker e Cory Sandhagen é remarcado para o UFC Miami

A luta entre os pesos galos estava marcada para o UFC Brooklyn, mas o brasileiro sofreu uma lesão nas costas e foi retirado do evento realizado em janeiro

J. Lineker (esq.) e C. Sandhagen (dir.) se enfrentam nos pesos galo. Foto: Montagem SL/MMA Press

A luta entre John Lineker e Cory Sandhagen foi remarcada para o UFC Miami, no dia 27 de abril. Os pesos galos foram escalados para se enfrentarem no UFC Brooklyn, porém o brasileiro sofreu uma lesão nas costas e foi retirado do evento realizado em janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Após cancelamento de luta contra Dominick Cruz, John Lineker encara Cory Sandhagen no UFC Brooklyn
John Lineker sofre lesão e está fora do UFC Brooklyn

O brasileiro está na sexta colocação no ranking da categoria dos galos e soma duas vitórias seguidas no Ultimate. Seu último compromisso foi no UFC 224 em maio de 2018, quando nocauteou Brian Kelleher. Lineker foi convocado para encarar o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz no UFC 233, mas ele acabou deixando o duelo devido a uma lesão. Assim, a organização chamou Sandhagen para ser o substituto do combate. No entanto, John se lesionou e foi obrigado a deixar a luta.

Com a saída de Lineker, Cory enfrentou Mario Bautista no UFC Brooklyn em janeiro deste ano. O norte-americano finalizou o adversário aos 3m31s do primeiro round. O peso galo conquistou três vitórias em três combates no Ultimate. Ele soma 11 confrontos em sua carreira no MMA profissional, sendo 10 triunfos e um revés.

Card do UFC Miami até o momento

Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso galo: Cory Sandhagen x John Lineker

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário