Duelo entre John Lineker e Cory Sandhagen é remarcado para o UFC Miami

A luta entre os pesos galos estava marcada para o UFC Brooklyn, mas o brasileiro sofreu uma lesão nas costas e foi retirado do evento realizado em janeiro

J. Lineker (esq.) e C. Sandhagen (dir.) se enfrentam nos pesos galo. Foto: Montagem SL/MMA Press

A luta entre John Lineker e Cory Sandhagen foi remarcada para o UFC Miami, no dia 27 de abril. Os pesos galos foram escalados para se enfrentarem no UFC Brooklyn, porém o brasileiro sofreu uma lesão nas costas e foi retirado do evento realizado em janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

O brasileiro está na sexta colocação no ranking da categoria dos galos e soma duas vitórias seguidas no Ultimate. Seu último compromisso foi no UFC 224 em maio de 2018, quando nocauteou Brian Kelleher. Lineker foi convocado para encarar o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz no UFC 233, mas ele acabou deixando o duelo devido a uma lesão. Assim, a organização chamou Sandhagen para ser o substituto do combate. No entanto, John se lesionou e foi obrigado a deixar a luta.

PUBLICIDADE:

Com a saída de Lineker, Cory enfrentou Mario Bautista no UFC Brooklyn em janeiro deste ano. O norte-americano finalizou o adversário aos 3m31s do primeiro round. O peso galo conquistou três vitórias em três combates no Ultimate. Ele soma 11 confrontos em sua carreira no MMA profissional, sendo 10 triunfos e um revés.

Card do UFC Miami até o momento

Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso galo: Cory Sandhagen x John Lineker

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88