Parceiro de treino de McGregor, Lobov assina com Bare Knucle FC

Após pedir para ser liberado do UFC, o russo assinou contrato de três lutas com a organização de boxe sem luvas e sua estreia deve ocorrer em abril deste ano contra Jason Knight

A. Lobov permaneceu no UFC por três anos. Foto: Reprodução/Instagram @rushammer

Artem Lobov assinou contrato com o Bare Knucle FC e está de casa nova. Duas semanas após ser liberado pelo UFC, o parceiro de treinos de Conor McGregor acertou um acordo de três lutas com a organização de boxe sem luvas. A estreia de ‘Russian Hammer’ na franquia deve ocorrer no dia 20 de abril contra o também ex-UFC Jason Knight.

Veja Também

“Eu sinto que Artem é um ótimo complemento para o nosso plantel e seu estilo é feito para este esporte”, disse em comunicado o presidente da organização, David Feldman.

PUBLICIDADE:

Artem Lobov em sua passagem pelo UFC teve 10 combates, com cinco vitórias e cinco derrotas. Sua última luta na organização foi no UFC Moncton em outubro de 2018, quando foi superado por Michael Johnson e chegou ao terceiro revés seguido nos pesos penas. ‘Russian Hammer’ tem 29 combates no MMA profissional, com 13 triunfos, 15 derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88