Parceiro de treino de McGregor, Lobov assina com Bare Knucle FC

Após pedir para ser liberado do UFC, o russo assinou contrato de três lutas com a organização de boxe sem luvas e sua estreia deve ocorrer em abril deste ano contra Jason Knight

A. Lobov permaneceu no UFC por três anos. Foto: Reprodução/Instagram @rushammer

Artem Lobov assinou contrato com o Bare Knucle FC e está de casa nova. Duas semanas após ser liberado pelo UFC, o parceiro de treinos de Conor McGregor acertou um acordo de três lutas com a organização de boxe sem luvas. A estreia de ‘Russian Hammer’ na franquia deve ocorrer no dia 20 de abril contra o também ex-UFC Jason Knight.

Veja Também

“Eu sinto que Artem é um ótimo complemento para o nosso plantel e seu estilo é feito para este esporte”, disse em comunicado o presidente da organização, David Feldman.

PUBLICIDADE:

Artem Lobov em sua passagem pelo UFC teve 10 combates, com cinco vitórias e cinco derrotas. Sua última luta na organização foi no UFC Moncton em outubro de 2018, quando foi superado por Michael Johnson e chegou ao terceiro revés seguido nos pesos penas. ‘Russian Hammer’ tem 29 combates no MMA profissional, com 13 triunfos, 15 derrotas e um empate.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator