Artem Lobov promete deixar o UFC se Zubaira Tukhugov for demitido

O parceiro de treino de McGregor assegurou que vai atrás do homem que atacou Conor em qualquer organização: ‘Não vou descansar, nem dormir, enquanto não enfrentá-lo’

A. Lobov afirma que vai atrás do rival em qualquer franquia. Foto: Reprodução/Instagram @ rushammer

Artem Lobov vai enfrentar Michael Johnson no evento co-principal do UFC Moncton, dia 28 de outubro. No entanto, ‘Russian Hammer’ se mantêm seu foco em seu ex-oponente, Zubaira Tukhugov que foi retirado do card após atacar Conor McGregor no UFC 229. Devido à agressão, Dana White garantiu que iria demitir ‘Warrior’. Em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN, o companheiro de treino de ‘Notorious’ prometeu que vai deixar o Ultimate se o algoz sair.

Veja Também

Tukhugov é sacado, e Lobov enfrenta Michael Johnson no UFC Moncton
Parceiro de treino de McGregor explica origem da rivalidade com Khabib

“Se eles o demitirem, eu quero ser demitido também. Vou lutar contra ele no ACB, no Bellator ou em qualquer torneio em que ele esteja. Eu vou atrás dele. Nossa luta tem que acontecer no octógono. Quero olhar nos olhos dele, cara a cara. Quando você está dentro do octógono, é um contra um”, disse Artem.

O companheiro de McGregor afirmou que a luta contra Johnson é mais um desafio para que possa finalmente encarar Tukhugov.

“Só vou enfrentar Michael Johnson porque já estava pronto para lutar, e porque não luto há um ano. Tive que aceitar essa luta por várias razões. Mas não tenham dúvidas: eu quero Zubaira. Nós precisamos dessa vitória, mas não me sinto pressionado. Para mim, é um passo a mais para lutar contra Zubaira. Não tenho nada, além disso, na minha cabeça. Só consigo pensar nisso. Não vou descansar, nem dormir, enquanto não enfrentá-lo”, concluiu.

Artem Lobov é um dos lutadores que está ligado diretamente à rivalidade entre McGregor e Khabib Nurmagomedov. Ele confrontou e foi agredido por ‘Eagle’ antes do UFC 223. Devido a isso, Conor foi à Nova York e atacou ônibus que levava os lutadores para o Media Day do evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments