Parceiro de treino de McGregor é liberado pelo UFC

Por meio de suas redes sociais, Artem Lobov anunciou que seu vínculo com o Ultimate foi encerrado e já procura outras organizações para lutar

A. Lobov estava no UFC desde dezembro de 2015. Foto: Reprodução/Instagram @rushammer

Parceiro de treinos de Conor McGregor, Artem Lobov não faz mais parte do plantel de lutadores do UFC. Por meio de suas redes sociais, ‘Russian Hammer’ anunciou que seu vínculo com o Ultimate foi encerrado e já procura outras organizações para lutar.

Veja Também

“Pronto para outra. Pronto para enfrentar qualquer um, quem quer? […] Trancado e carregado, pronto para qualquer um!! Quem quer?! Bellator, KSW, Rizin, Bare Knuckle FC?”, escreveu Lobov.

PUBLICIDADE:

Segundo o site norte-americano MMAFighting, Artem que pediu liberação da organização e o Ultimate aceitou a solicitação.

Aos 32 anos, Lobov fez sete combates no Ultimate, sendo dois triunfos e cinco reveses. Ele vinha de uma sequência de três derrotas para Cub Swanson, Andre Fili e Michael Johnson em 2017 e 2018.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88