Moicano acredita em vitória no UFC Fortaleza: ‘Meu braço vai ser erguido no final’

O brasiliense afirmou o duelo na capital cearense vai ser um confronto de explosão vs cadencia e está confiante em seu triunfo sobre o veterano no sábado (02)

R. Moicano ocupa o quatro lugar no ranking dos penas. Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc

Renato Moicano terá a difícil missão de enfrentar José Aldo no UFC Fortaleza, dia 2 de fevereiro. Apesar de toda a tensão do combate, o brasiliense manteve o respeito ao campeão do povo durante a promoção do combate. No entanto, dentro do octógono a história é um pouco diferente. A revelação admitiu que quem impuser melhor sua estratégia vencerá o confronto e crê que seu meu braço vai ser erguido no final.

Veja Também

Em entrevista ao site Ag. Fight, Moicano explicou que será um combate de explosão versus cadencia. Renato afirmou que vai impor seu estilo cadenciado para vencer o confronto com o compatriota. O lutador que sair com o braço levantado se credencia para ser o próximo desafiante ao título dos penas contra o campeão, Max Holloway.

PUBLICIDADE:

“Eu enxergo ele com mais explosão, mais potência nos golpes. E eu mais cadenciando, tentando tirar proveito de bons golpes. E aí vamos ver o que vai sobressair: a explosão dele ou a minha cadência. Estamos fazendo um treinamento muito forte com relação a isso, e acredito que vou sair vencedor. Sei que todos falam isso, mas estou bem confiante e meu braço vai ser erguido no final”, explicou Moicano.

Moicano é o quatro colocado no ranking dos penas do Ultimate. Aos 29 anos, ele tem 15 combates em sua carreira, sendo 13 triunfos, um empate e apenas uma derrota. Em seu último compromisso o brasiliense finalizou Cub Swanson no UFC 227 em agosto do ano passado. Seu único revés no Ultimate foi para Brian Ortega em julho de 2017 no UFC 214.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88