Francis Ngannou quer vitória sobre Velasquez para se credenciar ao cinturão do UFC

'The Predator' acredita que um triunfo sobre o ex-campeão dos pesados é o suficiente para encaminhar uma disputa de título da categoria

Ngannou vem de vitória no UFC Pequim em novembro do ano passado. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Francis Ngannou vai enfrentar Cain Velasquez na luta principal do UFC Phoenix, neste domingo (17). Para realizar o sonho de ser campeão dos pesados, ‘The Predator’ terá a árdua tarefa de vencer dos maiores lutadores da história do MMA. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, o lutador falou que um triunfo sobre o veterano é suficiente para credenciá-lo a uma disputa de cinturão do Ultimate.

Veja Também

“Sim, tenho certeza (que uma vitória sobre Cain é suficiente para lutar pelo cinturão). Não acho (que tenha que nocautear), só tenho que ganhar. Estou bem preparado. Quer que eu diga minha estratégia? Não (risos)”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Mesmo embalado pelo nocaute em 45 segundos sobre Curtis Blaydes, Francis sabe que não terá vida fácil durante a luta com Velasquez. ‘The Predator’ acredita que Cain continua o mesmo lutador empolgante que venceu Travis Browne com um nocaute técnico no UFC 200 em julho de 2016. Vale lembrar que o ex-campeão dos pesados permaneceu afastado do Ultimate por mais de dois anos e meio devido a diversas lesões.

“Acho que veremos o mesmo Cain. Ele ainda tem a experiência, ele ainda tem aquilo, sabe? Ele finalizou sua última luta. Como ele venceu a última luta, ele ainda tem aquela confiança com ele e tudo mais. Ele está sempre treinando. Ele tem sempre ajudado Daniel (Cormier) com suas lutas desde que ele se ausentou. Mas estou pronto para o que for necessário”, concluiu o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Ngannou ocupa o terceiro lugar no ranking dos pesados do Ultimate e vem de vitória sobre Curtis Blaydes no UFC Pequim em novembro do ano passado. Em nove combates na organização, ele soma sete triunfos e dois reveses. Sua última derrota foi para Alistair Overeem por nocaute no UFC 218 em dezembro de 2017.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator