Mãe de Rayron Gracie é torturada durante quatro horas por homem que conheceu na internet

Elaine Perez Caparroz sofreu por quatro horas nas mãos de Vinícius Batista Serra, teve fraturas nos ossos da face, no nariz e perdeu um dente

E. Caparroz e o filho R. Gracie. Foto: Reprodução/Instagram @ryrongracie

Elaine Caparroz viveu momentos de terror em seu apartamento no Rio de Janeiro, na manhã de domingo (17). A mãe do lutador Rayron Gracie foi torturada por quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra.

Veja Também

Em entrevista ao site da revista Tatame, Kyra Gracie afirmou que não foi o primeiro encontro entre os dois. A faixa-preta de Jiu-Jitsu relatou que Vinícius dormiu na casa de Elaine, teve um ‘surto’ e começou a espancar a empresária na manhã de domingo (17).

PUBLICIDADE:

A mãe de Rayron conseguiu se defender ao fazer uma técnica de Jiu-Jitsu, que é o ‘x’. Quando ele tentou encaixar um mata-leão, ela cruzou os braços junto ao peito e protegeu seu pescoço para evitar o estrangulamento.

“Ela acordou sendo socada por ele, porque ele tinha dormido no apartamento dela. Ela pensou que ele estivesse assaltando, inclusive disse que ele poderia levar o que quisesse, mas ele falava ‘eu quero matar você’. Ele queria apertar o pescoço dela. Ele é um faixa-marrom de Jiu-Jitsu, é o tipo de pessoa que suja a imagem do nosso esporte. Ele queria pegar o pescoço dela, só que ela conseguiu defender com um ‘x’ no pescoço, quando cruza os braços no pescoço. Ele deu mordidas no corpo dela justamente para forçá-la a soltar o braço e tentar o estrangulamento. Ela sabia que se ele pegasse o pescoço, iria morrer, então lutou”, contou Kyra.

PUBLICIDADE:

Os moradores do prédio na Zona Oeste do Rio ouviram os pedidos de socorro de Elaine e chamaram a polícia. Os policiais prenderam Vinicius em flagrante. Na segunda-feira (18), a Justiça do Rio de Janeiro decretou sua preventiva de Batista.

A mãe de Ryron Gracie foi levada ao Hospital da Casa de Portugal e segue internada em estado grave na UTI. Elaine teve fraturas nos ossos da face, no nariz, perdeu um dente e precisará passar por algumas cirurgias.

PUBLICIDADE:

Imagens das fraturas. Foto Montagem SL/MMA Press

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas… ⠀ Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro! ⠀ Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. ⠀ Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. ⠀ Inacreditável ainda é escutar de alguns “o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?” Q mundo é esse? ⠀ Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem! ⠀ Passe para o lado e veja a crueldade.

Uma publicação compartilhada por Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) em

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4