Paul Felder sofre colapso pulmonar após vitória sobre James Vick no UFC Phoenix

Os médicos acreditam que o lutador teve o pulmão foi perfurado quando recebeu um soco nas costelas no final do terceiro round no evento co-principal do UFC Phoenix

P. Felder soma quatro vitórias nas última cinco lutas no UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Paul Felder venceu James Vick por decisão unânime no evento co-principal do UFC Phoenix, último domingo (17). Entretanto, ‘The Irish Dragon’ foi hospitalizado após sofrer um colapso pulmonar ao fim do confronto. A informação foi dada pelo empresário do peso leve, Brian Butler, em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN.com.

Veja Também

Segundo os médicos, o pulmão de Felder teria sido perfurado ao receber um soco nas costelas no final do terceiro round. Por esse motivo, Paul permaneceu em observação durante toda a segunda-feira (18).

PUBLICIDADE:

Em seu Instagram, Butler escreveu: “Paul Felder passou a noite no hospital… além do dedo quebrado, ele teve um pequeno colapso no pulmão. Não há problemas a longo prazo, mas eles querem garantir que ele não piore durante a noite”.

Felder soma quatro vitórias nas última cinco lutas no Ultimate. Sua última derrota foi para Mike Perry no UFC 266 em julho de 2018. Aos 34 anos, Paul tem um cartel de 20 combates, com 16 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88